capítulo 4...

50 9 2
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....


6 dias dps...

Sn on~

Elaine- se acalma, Sn!!!- eu estava literalmente surtando e andando de um lado para o outro...

Sn- n da!!! Eu prometi que daria o presente dele hj, mas n tenho coragem!!! E se ele pensar que eu sou louca??? E Se pensar que eu tô indo rápido dms e...- logo a Elaine me interrompeu...

Elaine- eu não faço ideia do que vc quer dar pra ele...mas o meu irmão ama muito vc Sn...eu acredito que vc consegue...- eu me sentei ao lado dela e abracei os meus braços...

Sn- eu vou tentar...

King on~

Helbram- lavou o sovaco??? Lavou a bunda??? Lavou o pé???- logo eu o interrompi extremamente envergonhado com tudo aquilo...

Harlequin- nem sabemos oq ela vai me dar!!!- falei escondendo a minha vergonha e o Helbram começou a me chacoalhar...

Helbram- ela vai dar o negocio que ela tem no meio das pernas!!! Eu vi os humanos fazendo...é nojento...- logo ele me soltou e ficou olhando pro teto...

Harlequin- se é nojento, porque vc tá tão empolgado pra que eu faça???- perguntei o encarando e ele logo olhou para mim sorrido...

Helbram- eu não tenho amiguinho lá em baixo ainda, mas...eu vi que dps de uns 2 ou 3 minutinhos dentro dela, vc solta um negócio branco, e pela reação dos dois, deve ser muito bom!!!- O Helbram anda bisbilhotando os humanos e quer reproduzir oq eles fazem...

Harlequin- negócio branco??? Mas e se isso n for pra colocar dentro dela??? Eu faço xixi por aqui...- ele segurou nos meus ombros e olhou nos meus olhos...

Helbram- cara...vc vai fazer oq o seu corpo magrelo mandar...não deixa ela ir por cima, eu percebi que elas fazem algum tipo de trapaça e o negócio sai mais rápido...- eu n estava entendendo quase nada do que ele falava, tudo parecia loucura...

Harlequin- ela n vai vir dnv, ela sempre fala que vai me dar e não vem....vc sabe que já faz 58 anos que ela fala isso e não cumpre...- cruzei os meus braços e acabei imaginando ela nua...

Helbram- e se ela vir??? Eu roubei isso aqui dos humanos...- ele colocou uma das mãos no bolso e tirou um pacotinho quadrado e pequeno de lá...

Harlequin- oq é isso???- perguntei curioso e logo ele começou a falar...

Helbram- isso é chá, vai deixar ela doida por vc!!!- ele me entregou e eu olhei...

Harlequin- e como eu faço ela beber??? Vc tá me estigando a fazer algo que eu nem sei oq é...- carrei os meus olhos e ele deu um sorriso...

Helbram- quando vc descobrir, n vai mais querer parar...vou buscar a água!!!- antes que eu pudesse falar algo, ele saiu em disparada para fora do quarto...

Harlequin- fazer amor...- olhei para o meu reflexo em um pequeno espelho que avia ali e senti as minhas bochechas queimarem de vergonha...já faz muito tempo que eu ando pensando bobagens com a Sn...me aproximei um pouco do espelho e levantei o meu moletom pra dar uma olhada no meu abdômen...eu tinha uma pequena marca de arranhão na virilha que a Sn msm fez, quando fui abaixar um pouco a calça para olhar, o Helbram chegou com uma caneca grande e duas xícaras...

Helbram- cadê o pacote???- abaixei o meu moletom e me aproximei dele lhe entregando o pacote...

Harlequin- eu vou tomar tbm???- perguntei olhando ele encher as duas xícaras e abrir o pacotinho...

Helbram- não...deixa só ela tomar!!!- ele despejou o pozinho nas duas xícaras e guardou o pacote vazio...

Xx- Harlequin...- ouvi a voz dela do lado de fora do quarto e o meu corpo inteiro entrou em colapso...

Harlequin- oq eu faço???- perguntei pro Helbram que estava indo pra janela...

Helbram- vc que se lasque!!!- ele saiu pela janela e me deixou lá sozinho...

Sn on~

Estava ouvindo alguns cochichos do lado de dentro do quarto e com certeza era o Helbram fazendo alguma brincadeira boba, arrumei o meu vestido e eu não estava vestindo nada por baixo...respirei fundo e quando fui bater novamente na porta o Harlequin a abriu...

Harlequin- oi Sn, pode entrar!!!- As bochechas dele estavam rosadas e assim que ele me deu passagem, eu entrei no quarto e fui ate a cama...

Sn- entt, feliz aniversário!!!- ele fechou a porta e veio até mim completamente envergonhado...

King- muito obrigada, Sn...eu fico muito feliz que vc esteja aqui...- me sentei na cama e ele sentou do meu lado...ficamos em silêncio por aproximadamente uns 5 minutos e entt eu decidi dar o presente dele logo...me levantei e me deitei na cama...

Sn- Harlequin...hoje vc faz 80 anos, eu quero te dar um presente bem especial...- ele se virou para mim e ficou todo vermelho...segurei o meu vestido e o levantei bem devagar tentando esconder a vergonha...mordi o meu lábio inferior e o tirei todo de uma vês...

Sn- é...esse é o seu presente...- joguei o vestido no chão e o Harlequin estava quase roxo e o seu nariz sangrava...eu me sentei na cama e segurei uma das mãos dele a colocando em cima de um dos meus seios, essa minha ação o fez se tremer inteiro e ficar todo duro...

Sn- que foi??? Tá ruim???- eu sei que não estava ruim, porém eu queria provocar...notei o seu pomo de Adão subir e descer, a respiração do Harlequin estava um pouco pesada e confesso que a minha tbm...senti ele dar um leve aperto no meu seio e entt soltei a sua mão e me deitei na cama...

Sn- toca...- olhei em seus olhos e estava mais do que óbvio o prazer que ele sentia naquele momento, respirei fundo e esperei o seu toque que não demorou nada...senti a ponta dos seus dedos deslizarem lentamente pelo o meu abdômen e descer até a minha região íntima, fechei os meus olhos esperando o seu toque, porém ele subiu novamente, só que dessa vez com a palma da sua mão na minha pele...

O silêncio me deixava um pouco frenética e logo consigo sentir a sua outra mão na minha bochecha...ainda me mantinha de olhos fechados e o seu polegar acariciou os meus lábios delicadamente, me contorci levemente e a sua outra mão já estava no lado de dentro de uma das minhas coxas...

Sn- a sua mão...está gelada...- virei um pouco o meu rosto por vergonha de deixá-lo ver as minhas expressões de prazer e logo senti os seus lábios distribuírem um único beijo molhado no meu pescoço...os meus pensamentos impuros e aquela sensação maravilhosa de senti-lo me deixou completamente ansiosa por mais...

Xx- olá!!! Irmão, vc está aí???- me assustei com isso e me sentei na cama tapando os meus seios e o Harlequin se levantou...

Harlequin- não!!! Pera, eu tô sim...espera aí...- ele se virou para mim e pude ver o volume nas suas calças...

Sn- eu vou sair...- sussurrei para ele e fui atrás do meu vestido...

Harlequin- desculpa...eu não sabia que ela viria aqui hoje...- comecei a me vestir e dei um sorriso para ele tentando esconder a minha vergonha...

Sn- eu amo vc...depois eu volto aqui...- me aproximei dele e dei um beijinho no canto da sua boca...vê-lo todo vermelho me deixou tbm do msm jeito...fui em direção a porta e a abri devagar...

Elaine- nossa, me desculpem...eu n queria atrapalhar vcs dois, eu...- logo eu a interrompi com um sorriso envergonhado nos lábios...

Sn- tá tudo bem, só vim parabenizar o Harlequin...já estou de saída!!!- olhei pro Harlequin e ele estava segurando o seu moletom para baixo, eu me curvei a ele e dei um tchauzinho saindo logo em seguida...

.....

AUTORA- pessoal, eu pensei " o pecado da traição do tigre" eu queria colocar lobo, mas quase todas as fic's que eu li tem "o pecado do lobo" o símbolo que representa a traição é a serpente, mas a Diane tem...oq vcs acham???

nosso doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora