capítulo 5...

28 4 2
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...

Sn on~

Bom, se passaram aproximadamente 557 anos desde que eu apareci aqui no reino das fadas, viver com todos era perfeito, o Harlequin e eu não conseguimos fazer sexo, porque sempre tinha alguém nos interrompendo...mas em compensação conseguimos dar vários beijinhos e explorar o corpo um do outro variadas vezes...hoje eu estava esperando ele pelo 7° dia seguido, o mesmo saiu para buscar o Helbram que havia sido pego por um humano e estava sendo refém junto de outras fadas...o Harlequin jurou a mim e a Elaine que voltaria no mesmo dia, mas até agora nada...

Elaine- Sn...vou subir a fonte para ficar de prontidão, vc pode ficar de olho naquele bandido???- hoje mais cedo saíram rumores sobre ter um bandido espreitando a árvore sagrada, Mas até agr n o vimos...

Sn- tudo bem Elaine...pode ir!!!- dei um sorriso a ela e a mesma só se virou e começou a voar em direção a fonte da juventude que ficava perto do topo da árvore sagrada...

Sn- que coisa...- fiquei um pouco ressentida por ter sido ignorada, porém não a culpo...aliás o Harlequin sumiu e até agora não voltou, deixando toda a responsabilidade nas mãos da Elaine, Gerhead e eu...quando fui dar um passo para frente algo caiu do Céu bem em cima de um cogumelo saltitante...

Xx- ahhhh que garotinha chata🎶.- quando a poeira abaixou, pude ver um homem alto e de cabelos prateados...

Sn- quem é vc???- ele me olhou com um olhar de desentendimento e se levantou...

Xx- um gole e viverei por 100 anos, 2 goles e viverei por 200🎶.- ele estava cantarolando isso enquanto ia na direção da Árvore sagrada...

Sn- eu estou perguntando!!!- O rapaz me ignorou e começou a escalar as raízes da árvore sagrada...mandei um sinal a Elaine que rapidamente o viu e dps de alguns minutos o Bandido caiu de lá de cima dnv, mas foi salvo novamente pelas vegetações da floresta...

Xx- beba a taça toda e viverá para sempre🎶.- ele parecia estar nem se importando com a minha existência ali...ia tentar pará-lo, porém ele passou direto por mim e começou a escalar novamente até lá em cima....

8 horas dps...

Xx- ahhhh, o menina vampira, porque não convence a sua amiga a me deixar experimentar???🎶- O idiota tinha sido jogado de lá umas 600 vezes...eu o ignorei e o deixei falando sozinho...

Xx- eu não quero Roubar, só quero experimentar...eu bebi a cerveja de todo lugar e...- eu logo o interrompi...

Sn- se essa é a verdade, diga a santa que protege a fonte...ela é quem cuida de lá!!!- revirei os meus olhos e lhe dei passagem para escalar novamente...o bobão voltou a subir enquanto cantarolava e eu fiquei esperando ele ser jogado de lá, porém nada aconteceu...esperei mais algumas horas e nada, resolvi subir lá em cima e dei de cara com aquele esquisito com a cabeça de baixo do vestido da Elaine...

Sn- oq vcs estão fazendo???- não parti para cima e nem fiz nada idiota, porque parecia que a Elaine estava consentindo a aquela ação...

Elaine- SN??? AHHHH NÃO É NADA!!!- ela se afastou rápido do humano e eu olhei a fonte da juventude...

Sn- bom, a fonte está segura...- voltei a olhá-los e o humano estava me encarando estranho...

Xx- te pedi ajuda e vc não quis...vampira esqui...- eu logo o interrompi...

Sn- já chega!!! vc gesticula como um bárbaro...está na minha floresta!!!- ele ficou em silêncio e tbm com um olhar de deboche...

Elaine- está tudo bem Sn...Ban, essa é a Rainha da floresta das fadas...- ele me olhou de cima a baixo com um olhar de tédio...

Ban- Rainha??? É casada com o Rei???- eu logo o respondi...

Sn- Não sou casada com ninguém!!! Fui escolhida pelo vosso Rei, e aprovada pela própria árvore sagrada...um mero humano não é bem vindo ao nosso reino!!!- confesso que não gostei da maneira com que ele se dirigia a mim...

Ban- desculpe vossa majestade...mas eu não irei roubar a fonte, estava pensando que o sabor era bom, mas se isso é como o coração da árvore de vocês, eu não irei tomá-lo🎶.- o idiota se jogou no chão e fechou os olhos, olhei para a Elaine e ela logo começou a falar...

Elaine- eu li o coração dele, Sn...ele não esta mentindo!!!- respirei fundo e tentei relevar esse humano aqui...

Sn- eu ficarei de olho 24 horas!!!- ela deu um sorriso tímido e eu me retirei dali, fui até a entrada da floresta e fiquei mais ou menos 2 horas lá e dps voltei...

7 dias dps...

Ban- vc é tão chata Sn!!!- O Ban ainda estava aqui e a Elaine era muito feliz com ele, na verdade a aproximação dos 2 está bem nítida e eu gosto disso...esse idiota sempre arruma um jeito de pregar peças em mim e etc, porém somos grandes amigos...

Sn- por favor, me poupe dos seus comentários...- me aproximei dele com os braços cruzados e a Elaine estava agarrada em um dos seus braços...

Ban- hoje o dia tá incrível...- o bobão foi pra um cantinho da árvore sagrada e se sentou no chão fechando os olhos...

Elaine- Sn, hoje o Ban perguntou se vc não quer brincar de esconde-esconde...- eu a olhei e logo neguei, todos os dias os dois brincavam disso aqui em cima e o Ban me chamava...

Ban- eu desisto de chamar ela!!!- A Elaine foi até ele se sentando no chão ao seu lado e eu fiquei de pé no mesmo lugar os encarando...fiquei observando os dois juntos e apaixonados ali...logo a Elaine se virou para mim e o seu olhar mudou completamente...o Ban se levantou e me parecia esquisito...

Ban- não se meche vampirinha...- eu consegui sentir uma brisa forte vindo de trás de mim e quando fui me virar o Ban me agarrou e acabou me empurrando para fora da árvore sagrada...enquanto eu caia, consegui ver um monstro enorme atacando a fonte da juventude e logo me toquei de que era um demonio vermelho, tentei me segurar em alguns cipós que estavam grudados no tronco da árvore sagrada e acabei machucando as minhas mãos seriamente...

Sn- um demonio vermelho??? Mas porque???- estava pendurada a vários metros do chão e mesmo sem poderes o suficiente para enfrentar um monstro desse nível, eu queria defender a minha casa...quando fui tentar subir ouvi um barulho enorme de explosão vindo de outro canto da floresta, me apoiei de forma segura para n cair e olhei para trás...

Sn- outro???- fiquei em choque por alguns instantes por conta de ver a floresta quase toda tomada por fogo...segurei os meus sentimentos e quando fui subir novamente a Árvore começou a tremer muito e as folhas dela começaram a cair...

Sn- não...- àquilo não podia estar acontecendo, de forma alguma não dava para acreditar...em um passo em falso o cipó que eu segurava se partiu e eu despenquei de uma altura gigante...

......

AUTORA- esses "🎶🎶" nas falas do Ban tbm tem no mangá, acho que é porque ele fala cantarolando algumas vezes...

nosso doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora