Ayla Frost
Assim que pegamos o jatinho do Agust e fomos autorizados a retirar o cinto, eu me ajeitei melhor na poltrona e já estava quase dormindo quando senti ser sustentada. Mesmo sonolenta, questionei:Ayla: O que você está fazendo? Para onde você está me levando?
Agust: Vou te levar para a cama. Lá é mais confortável para dormir e, quando tiver que acordar, eu te acordo. Agora durma tranquila, ¹Amore mio.
E parecia que meu corpo estava esperando apenas esse comando. Eu adormeci antes mesmo de ser posta na cama, mas consegui sentir algo fofo abaixo de mim.
Fui acordada, mas não recomendo. Estava com muito sono, é tanto que Agust me ajudou a ir até a poltrona porque estava tropeçando no meio do caminho. Ele colocou meu cinto e se acomodou ao meu lado, e em poucos minutos estávamos pousando em solo italiano.
Assim que saímos da aeronave, havia uma S.U.V. preta nos esperando.
Entrei logo no banco de trás e me deitei ali, esperando Agust entrar. Ele entrou no banco de trás e colocou minha cabeça em sua perna.
Agust: Vamos devagar, ela está sem o cinto de segurança.
Segurança: Sim, senhor.
Eu não estava dormindo, mas estava sonolenta. Sentir seus carinhos em meu cabelo era tão bom! Espero que nosso relacionamento só melhore com o tempo. Quero viver por muito tempo ao seu lado.
Horas depois...
Senti o carro sendo estacionado e ouvi Agust dando as ordens para o segurança levar nossas malas para o quarto principal.
Agust: ¹Amore mio, acorde! ²Occhi del mare, vamos! Levante, já chegamos!
Ayla: Tá bom, mas você vai ter que me levar nos braços.
Agust: Tudo que você quiser, ²occhi di mare.
Então, saí do carro e me encostei na porta do mesmo. Agust deu a volta e veio até mim. Levantei meus braços e ele me pegou no colo, enlaçando minhas pernas em sua cintura. Ele segurou minhas pernas e subiu uns lances de escada. Assim que passou pela porta, ouvi duas vozes além da voz do meu Alfa. Não levantei a cabeça, que estava em seu ombro.
Homem: ³Sono felice che tu sia arrivato.
Agust: Pois é, o voo foi tranquilo, ainda bem, apesar de estarmos cansados.
Mulher: ⁴Sta dormendo?
Agust: Acho que sim. Bom, vou subir. Mais tarde nos vemos no café da manhã e não contem para os piccoli que já cheguei. Deixem eles verem por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Do Grande Supremo
WerwolfAyla Frost Uma menina que vai conhecer seu companheiro e se mudar para longe de sua família vai ter que se virar sozinha com as coisas que irão acontecer em sua vida por ser companheira do Grande Supremo. Agust Damon Grande Supremo, ele, com esse tí...