Capítulo 08

57 6 2
                                    


Ayla Frost


Já faz quase um mês que estou aqui na Itália e vocês acreditam que eu e o Agust só saímos daquela vez? Eu até tentei chamá-lo para sair e marquei alguns jantares, que foram frustrados. Em um deles, ele não teve nem a decência de desmarcar. Eu fiquei esperando que nem uma tonta.

Ele me pediu desculpas todas as vezes, mas chega um momento em que você fica saturada disso e não aguenta mais. Espero que esse momento não chegue, porque se chegar, ele não vai me ver nunca mais.

Acordei e ele não estava na cama nem no quarto. Tá, eu sei que ele é uma pessoa ocupada, mas já faz 321 anos e ele não sabe se organizar para poder dar um mínimo de atenção à sua companheira. Isso é muito chato.

Estava tomando meu café quando Alessia chegou com o Nico e o Theo para tomar café e levar os meninos para a escola. Me ofereci para ir junto, pois já estava de saco cheio de ficar dentro de casa. Estou até de saco cheio dos livros, e olha que isso é um milagre! Assim que nós acabamos, subimos, escovamos os dentes novamente e nos encontramos na porta.

Alessia: Não vai avisar ao Agust que vai sair?

Ayla: Não, ele não está merecendo nem meu bom dia, quanto mais alguma satisfação minha. Bora, crianças, vocês vão se atrasar!

Alessia: Tudo bem, então que tal um shopping depois que deixarmos os meninos?

Ayla: Acho perfeito! E, por favor, se ele ligar para você, diga que não me viu e nem fale nada para o Leo também.

Alessia: Tudo bem, pode deixar.

Nós levamos os meninos para a escola e fomos para o shopping. Compramos algumas coisas e comemos alguns lanches; foi legal! Alessia me fez esquecer um pouco das minhas frustrações. Ficamos tanto tempo por lá que deu a hora de buscar os meninos, e nós fomos. Quando estávamos voltando para casa, o meu celular tocou; vi que era ele e não atendi.

Logo em seguida, o de Alessia tocou e, como estava conectado com o aparelho do carro, vi o nome do Leo estampado. Ela atendeu e eu pedi para os meninos não falarem nada, e ouvimos tudo em silêncio.

Ligação On


Leonardo: ¹La mia ragazza, você viu a Ayla hoje?

Alessia: Não, não vi. Por quê?

Leonardo: O Agust tá procurando ela feito louco na casa e nem os seguranças viram ela sair. Ele tá surtado.

Alessia: Jura? Nossa, já estamos quase chegando em casa. Tá bom, ²baci, ti amo.

Leonardo: ³Anch'io ti amo, mia bella.

Ligação Off

Alessia: E agora?

Ayla: E agora que você vai me deixar alguns minutos antes da casa pra não arrumar problema pra você?

Alessia: Tá certo.

Ayla: E vocês dois, nada de falar pro ⁴zio de vocês que estive esse tempo todo com a ⁵mamma de vocês. ⁶Va bene.

Sim, eu aprendi o básico do básico e pretendo me tornar fluente na língua logo logo.

Meninos: ⁷Sì, zia.  

Ayla: Por isso que amo vocês, meus príncipes. Agora, até daqui a pouco!

Ela me deixou a poucos passos da casa e seguiu o caminho. Esperei por mais ou menos uma hora para poder aparecer. O bom é que tinha uma pracinha em frente, que dava para ver a correria na casa. Tô nem aí para ficar preocupado. Mesmo quem mandou ser tão displicente com sua noiva? Cansei e voltei para casa; precisava almoçar.

Ela é Do Grande Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora