Capítulo +18, aproveitem!
Agust Damon
Estamos no avião e, assim que Ayla entrou, capotou. Eu a levei para o quarto e me deitei junto a ela na cama. Seu corpo parece um ímã, sempre à procura do meu. Nosso voo vai demorar cerca de 11 horas; ainda tem o tempo do iate até a ilha desejada. Vamos ficar no iate; ele é maravilhoso.Dormimos metade do caminho para o nosso destino. Assim que estamos chegando, o piloto anunciou nossa chegada.
Piloto: "Passageiros, estamos a poucos minutos de pousarmos no aeroporto de Honolulu. Apertem seus cintos, coloquem suas poltronas no lugar e aproveitem o pouso."
Ela olhou pela janela e viu aquele mar lindo e claro. Como saímos quase ao amanhecer, já está claro quando chegamos.
Saímos do avião e pegamos um táxi até um pier e, de lá, pegaremos o iate. Assim que chegamos, Ayla parou no lugar.
Ayla: "Não me diga que vamos nessa maravilha!"
Olhei para frente e vi o iate todo imponente à nossa frente, com quatro andares super grandes.
Agust: Sim, e ainda digo mais: vamos ficar nele por um tempo.Ayla: Que legal!
Segurei sua mão e fomos até lá. Um homem nos ajudou com as malas e depois me deu a chave e foi embora.
Ayla: Você vai conduzir?
Agust: Sim, vamos.
Fui até a cabine, liguei o iate e fui em direção à Ilha de Captain Cook. Depois de algumas horinhas, chegamos à traqueia. Fui procurar Ayla, que havia saído há um bom tempo da cabine e não tinha voltado.
Procurei e procurei até chegar perto da piscina e ver aquela linda e deslumbrante mulher nadando, totalmente desprovida de roupas.
Ela veio até a margem da piscina e me olhou.
Ayla: Vai continuar babando ou vai entrar também?
Não a respondi; tirei minhas roupas sob seu olhar, que parecia me devorar por inteiro, fazendo meu corpo todo aquecer, e pulei na piscina.
Agust: Você sabe como surpreender seu ¹marito, não é mesmo?
Ayla: Sei sim e desejo surpreender você ainda mais, ²la mia vita.
Então, eu a beijei com todo o desejo que ardia em mim naquele momento.
Agust: Ayla, meu amor, o que vou fazer agora vai doer, mas logo vai passar. Eu já não aguento mais.
Ayla: Tudo bem, meu amor, vá em frente.
Segurei meu pau, encaixando em sua entrada, e forcei com tudo pra dentro. Ouvi ela gritar e se agarrar com mais força em mim, fincando as unhas em minhas costas. Fiquei parado um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Do Grande Supremo
WerewolfAyla Frost Uma menina que vai conhecer seu companheiro e se mudar para longe de sua família vai ter que se virar sozinha com as coisas que irão acontecer em sua vida por ser companheira do Grande Supremo. Agust Damon Grande Supremo, ele, com esse tí...