Capítulo 12

60 4 0
                                    


Agust Damon


É hoje o dia que vai mudar nossas vidas para sempre. Seremos um só para todos os sempre. Acordei meio que no susto, com os raios de sol batendo no meu rosto, e isso acordou Ayla também.

Ayla: Ai, minha deusa, que horas são?

Agust: 5:30 da manhã, meu amor. Talvez eles não tenham acordado ainda. Vai lá, eu já vou também.

Dei um selinho nela e a acompanhei com o olhar até ela sumir no meio do paredão de folhagem. Fui em direção à casa dos avós de Ayla. Não demorei muito a chegar e não tinha ninguém acordado ainda. Fui para o quarto, tomei um banho relaxante, me vesti e fui em direção à sala de estar.

Naquela sala, observei ao meu redor. Tinha vários porta-retratos com fotos de Derek e Beatrix, algumas de Thomas criança, do casamento de Thomas com Lale, das gêmeas quando crianças. Um lugar cheio de amor, posso dizer.

Acabei me perdendo em pensamentos e só voltei a mim quando ouvi barulhos vindo da escada. Olhei na direção da mesma e vi todos eles descendo, parecendo estar de ressaca.

Agust: A esposa de vocês vai matar vocês se verem o estado em que estão, e minha Ayla vai picotar e dar para os ursos.

Thomas: Calado, seu velho chato.

Leonardo: Pois é, maninho, você também deveria estar assim.

Agust: Não, mesmo! Eu não bebo tanto como vocês. Vamos comer; pelo cheiro, já deve estar no ponto.

Fomos até a sala de jantar e comemos em silêncio, pois os marmanjos estavam tentando se recuperar da ressaca para não serem mortos. Logo depois, Thomas recebeu uma ligação e ficou sabendo que os Supremos estavam chegando. Em cada alcateia, Thomas reservou hotéis para acomodá-los e suas esposas para hoje e amanhã.

Fui até o início das alcateias para receber todos e direcioná-los para onde ficariam, onde seria a cerimônia e a festa. A cerimônia será na mesma igreja onde meus sogros se casaram, e a festa será também na praça principal, como a deles. O Ancião irá encontrar a mim e a Ayla no mesmo topo onde encontrou meus sogros para abençoar a nova Grande Luna Suprema. Assim que terminamos de orientar todos, fui até os locais para ver como estava, e todos os desejos da minha ¹occhi del mare foram realizados com maestria.

As lavandas estavam espalhadas pelo templo, com panos brancos rendados, formando uma barreira para não ultrapassarem o caminho. No altar, fizeram um arco de lavandas que também enfeita aquele local. O tempo estava com um cheiro maravilhoso. Então, fui novamente em direção à casa de Derek para almoçar. Fizemos mais uma refeição só entre os homens, esperando a hora certa para nos arrumarmos.

Horas depois


Já estava pronto e já estava indo. Ao tempo, nossa primeira parada, fiquei na entrada para receber os convidados. Junto à minha família, recebemos todos e, quando deu a hora, as portas se fecharam. Me posicionei em frente às portas e minha cunhada e irmão entraram primeiro, depois Leyla e Christopher, e logo após eu e minha sogra. Ela me deixou um beijo em minha testa e se sentou em seu lugar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela é Do Grande Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora