Ayla Frost
Hoje acordei cedo e Agust ainda dormia tranquilamente sobre a cama. Fui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho e vesti uma jardineira de short rosa, uma blusa branca e um boné rosa.
Fui até minha escrivaninha, peguei um post-it e escrevi:"Quando acordar, me encontre no caminho que dá pro laginho que te mostrei. Espero que lembre do caminho. Vou estar te esperando entre as lavandas e os girassóis.
Ass: ¹L'amore della tua vita"Deixei no meu travesseiro e, ao descer, fui direto para a cozinha e encontrei minha linda biza do meu coração.
Ayla: Biza, será que a senhora pode me ajudar a preparar uma cesta com café da manhã para nós?
Tiana: Claro, meus lindos olhos claros! O que você quiser.
Montamos uma cesta cheia de comidas e frutas gostosas. Peguei uma toalha quadriculada e fui em direção ao canteiro de lavandas e girassóis. No meio, entre eles, há um grande espaço e uma grande árvore que separa as duas espécies de flores. Estendi a toalha aos pés da grande árvore, que fazia sombra, e fiquei esperando por ele, lendo um dos meus livros favoritos.
Minutos depois
Estava tão distraída com o livro que não percebi a presença de mais alguém perto de mim.Agust: Como pode ser tão linda assim, toda concentrada?
Ayla: Seu bobo! Que bom que você veio.
Agust: Lógico que viria! Acho que até corri um pouco para que você não esperasse tanto por mim. O que temos aqui?
Ele sentou do meu lado e colocou a cabeça em minhas pernas.
Agust: Ler um pouco para mim.
Ayla: Tem certeza? Não acho que seja o tipo de livro que você goste.
Agust: Tenho sim, ²mia bella.
Ayla: Tá bem.
E comecei a ler em voz alta, com uma das mãos fazendo carinho em seus cabelos, enquanto aquelas lindas palavras saíam de minha boca. Chegou um momento em que minha barriga roncou tão alto que até me assustou.
Ayla: Ai, minha deusa, que susto!
E ele começou a rir.
Agust: Vamos comer e alimentar o casal de lombriga com seus filhotes que está na sua barriga.
Ayla: Deixa de ser bobo, para já com isso e vamos comer!
Tirei as coisas de dentro da cesta e comemos de tudo, quase deixando a cesta vazia. Ficamos mais algum tempo conversando sobre amanhã e o que nos espera no futuro próximo, que não é tão distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Do Grande Supremo
Kurt AdamAyla Frost Uma menina que vai conhecer seu companheiro e se mudar para longe de sua família vai ter que se virar sozinha com as coisas que irão acontecer em sua vida por ser companheira do Grande Supremo. Agust Damon Grande Supremo, ele, com esse tí...