• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Voltamos com NQMCCV hehehe
• Meta continua a mesma, 1.000 COMENTÁRIOS
• Boa leitura espero que gostem do capítulo!
• Nos encontramos no final do capítulo!
∞
Jeon Jungkook
Termino de assinar alguns papéis na recepção da empresa e me viro seguindo para a entrada principal, é quando piso para fora do local que começo a escutar passos apressados vindo em minha direção.
— Sahib! Sahib! (senhor) — paro de andar e me viro para a entrada novamente vendo Priya correndo em minha direção com um buquê de rosas nas mãos, caminho em sua direção encurtando mais a distância entre nós para que ela não precise correr mais.
— Priya, o que houve?
— Sahib, esqueci de lhe entregar as flores que chegaram para o senhor — disse e esticou as mãos em minha direção, me entregando o buquê.
— Chukrià (obrigado) Priya, pensei que eles tivessem esquecido, iria até passar na floricultura indo para casa — comentei rindo um pouco e olhei para as flores a minha frente — uma pena que não são tulipas.
— Realmente sahib — olhei para Priya — as tulipas começaram a florescer na próxima semana — concluiu.
Na próxima semana...
Então as que plantei abaixo da janela do meu quarto também vão se abrir na próxima semana, quero estar presente quando Jimin ver todas abertas pela primeira vez, respiro fundo saindo dos meus pensamentos e volto a olhar para Priya.
— Chukrià mais uma vez Priya, tenha um bom final de semana — falei e a vi juntar as mãos abaixo do queixo.
— Chukrià sahib — sorriu e se virou voltando para empresa.
Me virei e continuei andando agora com um enorme buquê de rosas que quase cobria meu rosto, caminho até meu carro e pego minha chave desativando o alarme, deixo as flores no banco do passageiro juntamente com a outra sacola e me acomodo do lado do motorista começando a dirigir em direção à faculdade de Jimin.
Gosto da maneira que o trânsito de Nova Deli está fluindo, mesmo que por muitas vezes seja um pouco caótico, hoje está tranquilo, e gosto porque quanto mais tranquilo, mais rápido chego até Jimin, apoio o cotovelo na janela e seguro meu rosto e continuo dirigindo até começar a ver os portões da faculdade. Estaciono bem em frente e desço ficando apoiado na lateral do carro, observo ao meu redor sentindo que estão me encarando, alguns dos alunos desviaram o olhar assim que perceberam que eu estava notando eles, respirei fundo e pego meu celular vendo que horas estava marcando, exatamente dezessete horas.
— Já era para ele estar saindo — murmurei comigo mesmo voltando a guardar o celular no bolso e olhei para dentro da faculdade, respirei fundo algumas vezes até que comecei a ver algumas pessoas saindo e no meio delas estava Jimin.
Ele ajeitava o véu em sua cabeça, cobrindo melhor seus cabelos e olhava ao redor como se estivesse preocupado com algo, me afasto do carro e paro em frente ao portão, fiquei parado até que ele olhou em minha direção e veio praticamente correndo até mim. Envolvi sua cintura em um abraço e deixei um beijo em seu pescoço, sentindo o aroma bom de jasmim me envolver completamente de maneira rápida, me afastei um pouco segurando seu queixo e observando seu rosto com atenção, seus olhos estavam tão brilhosos.
— Você está preocupado com alguma coisa? — Perguntei não conseguindo tirar os olhos dos dele — me pareceu que estava querendo se afastar de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin nasceu em uma família tradicional indiana, mas não combinava nada com o que seus pais queriam para si. Sendo o único ômega entre o filho alfa desde cedo já sabia que iria ser entregue para um casamento arranjado por seu...