• Opa! Tudo bom?
• Estou amando tanto escrever essa fanfic que não vejo a hora dessa meta bater para trazer mais capítulos.
• Então bora continuar com a meta de 800 comentários!
• E para ajudar a bater essa meta, monte aqui com emojis sua roupa, pois nesse capítulo temos festa!
• No final do capítulo irei deixar um vídeo que mostra uma cena que está nesse capítulo, caso não apareça vou deixar o nome do vídeo também para vocês acharem.
• É isso! Boa leitura! Nos encontramos no final do capítulo!
∞
Jeon Jungkook
- Senhor Jeon, aqui estão os últimos documentos que solicitou - levantei meu olhar para o ômega que havia acabado de entrar e assenti agradecendo.
- Certo, vamos encerrar o trabalho por hoje, continuamos amanhã - avisei a todos que estavam presentes.
Observei todos começarem a reunir suas coisas e desligarem os computadores, comecei a fazer o mesmo e peguei os documentos que havia acabado de receber colocando na pasta para analisá-los em casa com mais calma, assim que terminei de reunir todas as minhas coisas, sigo para fora trancando a porta encerrando oficialmente o dia de trabalho.
Ando até o estacionamento me acomodando no banco do motorista do meu carro e o ligo seguindo caminho até minha casa.
Há alguns dias foi o encontro com a família Park, pela primeira vez pude estar na presença de Jimin, e o que resultou foi que acabei tomando chai¹ com sal. Não sei dizer ao certo o que aconteceu, mas pude ver que ele sorriu quando percebeu que eu havia pegado o que contia sal.
Depois ficou todo nervoso falando e pedindo desculpas, o que acabou funcionando, meus pais disseram que era normal ele estar nervoso já que estava conhecendo o noivo.
Noivo o caralho, a única coisa que estou falando desde que isso aconteceu é que não quero me casar, mas ninguém está me escutando, talvez esse Jimin não queira também e por isso deve estar fazendo algo para acabar com esse casamento.
Paro o carro na garagem de casa, descendo em seguida, quando me aproximei da entrada começo a escutar vozes vindo de dentro e uma delas reconheci ser do sacerdote Namjoon.
- Que merma... - xinguei baixo antes de entrar em casa e encontrar meu baldi e o sacerdote sentados conversando, olhei para os dois e juntei minhas mãos abaixo do queixo cumprimentando - namastê - falei.
- Namastê - Namjoon retribuiu o cumprimento, então caminhei até o mesmo após tirar meus sapatos, me aproximei do mais velho e me abaixei tocando seus pés e em seguida fiz o mesmo com meu baldi².
- Peço sua benção baldi - falei o olhando e o mesmo tocou minha cabeça sorrindo em seguida.
- Se sente Jungkook, o sacerdote veio nos falar novidades sobre o seu casamento - olhei novamente para meu pai e respirei fundo assentindo.
- Onde está mamadi³? - Perguntei e me acomodei no sofá em frente a eles.
- Estou aqui filho - escutei a voz da mesma e levantei o olhar a vendo aparecer ao lado de meu irmão, em seguida Anusha e a outra esposa de meu pai também apareceu, assim como minha sobrinha também - estamos todos ansiosos para saber o que Namjoon tem para nos contar - sentou-se ao meu lado e segurou minha mão com força.
- Bom, já que estão todos juntos, vou começar revelando o que os astros mostram - Namjoon se pronunciou - as estrelas de Jungkook e o jovem Jimin se completam perfeitamente - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin nasceu em uma família tradicional indiana, mas não combinava nada com o que seus pais queriam para si. Sendo o único ômega entre o filho alfa desde cedo já sabia que iria ser entregue para um casamento arranjado por seu...