• Opa! Raya aqui, tudo bom?
• Mais um capítulo para vocês então aproveitem!
• Aviso básico: Atualizações serão todo final de semana!
• Então vamos de meta de 1.000 COMENTÁRIOS.
• Boa leitura! Nos vemos no final do capítulo.
∞
Jeon Jungkook
Segurei o celular em minha mão encarando com a atenção a fotografia minha ao lado de Jimin no dia de nosso casamento, ele estava tão lindo naquele dia que não consigo esquecer de nenhum detalhe, foi realmente uma cerimônia bem longa com diversos rituais, mas consigo me lembrar de todos com detalhes.
— Será que eu deveria imprimir essa foto e papel fotográfico? — Comentei comigo mesmo deixando meu corpo relaxar um pouco na cadeira do escritório.
Desde que me casei venho terminando todo o trabalho para que eu consiga ter mais tempo junto de Jimin, entendo perfeitamente que nesse começo de casamento todo o tempo que ficarmos juntos vai ser bom para nossa aproximação. E é exatamente isso que estou querendo, sinto aqui dentro que Jimin é uma pessoa incrível, companheira e sinto que todo tempo que estamos juntos ele consegue me entender completamente, mesmo que eu não fale nada, ele vai saber o que está acontecendo facilmente.
— Com licença senhor Jeon — levantei o olhar para a porta do escritório vendo minha secretária entrar segurando alguns papéis.
— Algum problema Priya? — Perguntei me ajeitando em minha cadeira observando a ômega se aproximar e colocar todos os papeis à minha frente.
— Nenhum senhor, apenas alguns documentos que precisam de sua assinatura — sorriu gentilmente.
— Cada dia que se passa esses documentos aumentam — suspirei começando a ler cada um e assinando.
— E tende a crescer muito mais, senhor — disse — a JK company está cada vez mais ganhando espaço entre as outras empresas.
— Tiki, tiki (sim) e isso é muito bom — afirmei e a olhei — Priya, pode fazer um favor para mim?
— Claro senhor, o que deseja?
— Pode ir até a loja de utilidades aqui em frente comprar um porta-retrato? — Perguntei já pegando minha carteira, pegando o dinheiro e entreguei para ela — acho que mil rúpias (R$65,35) deve ser o suficiente.
— É bem mais que o suficiente senhor — comentou rindo e guardou o dinheiro — qual tamanho deseja?
— Onze de altura por quatorze de largura — pedi e a vi concordar e se retirar em seguida.
Respirei fundo pegando novamente meu celular e o cabo USB conectando no computador a minha frente, transfiro rapidamente a foto minha com Jimin e ajusto perfeitamente nas medidas do porta-retrato que mandei comprar, coloco papel fotográfico na impressora e começo a imprimir a foto. Fiquei olhando para a impressora durante todo o tempo até que terminasse, peguei a foto olhando com atenção e sorri ao perceber que ficou perfeito a qualidade de imagem.
Com uma tesoura rapidamente ajusto no tamanho e assim que termino de cortar escuto novamente as batidas em minha porta e Priya retorna com o porta-retrato.
— Aqui senhor, havia diversas molduras, então escolhi um com moldura branca para combinar com seu escritório — disse me entregando a sacola.
— Perfeito Priya, chukrià (obrigado) — agradeci colocando a foto e posiciono em minha mesa — o que achou? — Perguntei levantando o olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin nasceu em uma família tradicional indiana, mas não combinava nada com o que seus pais queriam para si. Sendo o único ômega entre o filho alfa desde cedo já sabia que iria ser entregue para um casamento arranjado por seu...