• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Mais um capítulo dos nossos indianos favoritos hehehe
• Meta continua a mesma meus amores 1.000 COMENTÁRIOS
• Espero que gostem!
• Boa leitura e nos encontramos no final do capítulo! ❤️
∞
Jeon Jimin
Alguns dias depois
— Meu amor, você precisa que venha buscá-lo quando terminar? — Escutei Hoseok perguntar olhando para Taehyung pelo retrovisor do carro.
O esposo de meu amigo estava passando em frente minha faculdade quando eu e Taehyung estávamos esperando um tuk-tuk, então ele acabou parando e dando a carona que precisávamos para a casa de Ishaan.
— Não será preciso marido, meu baldi (pai) pediu que eu passasse em casa para pegar algumas coisas que mamadi (mãe) quer me dar — Taehyung respondeu sorrindo.
— Tiki (sim)
Sinto o carro parar alguns minutos depois e quando olho para o lado, a casa da família de Ishaan estava bem ali.
— Chukrià (obrigado) Hoseok — agradeço o olhando e o vejo assentindo lentamente com a cabeça e apertando o botão ao lado destravando as portas.
Desço ao lado de Taehyung esse que ficou mais alguns minutos se despedindo do marido, observei a cena de longe segurando a risada, já que a cena à minha frente estava bem engraçada. Quando finalmente deixou o esposo seguir com o carro Taehyung me olhou com um bico enorme no rosto, caminhei até meu amigo o abraçando com força deixando que ele reclamasse um pouco.
— Ele está trabalhando demais ultimamente — murmurou.
— Pense pelo lado bom Tae, ele nunca tirou os olhos de você — me afastei quando falei e vi novamente o sorriso brilhante em seu rosto.
— É claro! Tem ômega mais bonito que eu?
Sorri para Taehyung negando lentamente em resposta, fui para o seu lado e segurei seu braço.
— Não têm — afirmei o vendo sorrir ainda mais.
— Nós dois, meu caro amigo, nós dois somos divindades para nossos maridos — sorriu enquanto caminhávamos até a porta principal da casa — e temos a missão de fazer que Ishaan seja uma para Kabir também — o sorriso que seguiu revelou claramente as intenções que ele tinha para essa visita.
— Será seu baldi (pai) que irá realizar a cerimônia, não é? — Questionei.
— Tiki (sim) será ele sim.
— Você vai estar presente no dia? — O olhei esperando a resposta.
— Nahin, nahin (não, não) — negou — é o aniversário do meu marido, teremos um dia somente nosso, e quero fazer algumas coisinhas para ele — sorriu e direcionou um olhar completamente malicioso em minha direção, me fazendo lhe dar um leve empurrão.
Seguimos calmamente em direção à porta e apertei a campainha que ecoou por alguns segundos e logo silenciou, não demorou muito para a porta ser aberta por Ishaan, sorri para ele que retribuiu o gesto dando alguns passos para o lado nos deixando entrar.
— Namastê Ishaan — cumprimentei juntando minhas mãos abaixo do meu queixo.
— Namastê Jimin — retribuiu o gesto para mim e logo cumprimentou Taehyung ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin nasceu em uma família tradicional indiana, mas não combinava nada com o que seus pais queriam para si. Sendo o único ômega entre o filho alfa desde cedo já sabia que iria ser entregue para um casamento arranjado por seu...