• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Desculpem pela demora, meus amores, semana corridas, final de semana sempre me cobra muito tempo.
• Esse capítulo é dedicado a Paahkaitlhyn feliz aniversário, teve também outra leitora que fez aniversário recentemente e não lembro o user, mas caso você esteja lendo isso, sabe que é para você meu bem! Feliz aniversário 🎂
• Meta de sempre! 1.000 COMENTÁRIOS
• Temos duas danças nesse capítulo, e os vídeos ficam no final do capítulo como sempre, e caso não aparecer vou deixar o nome para vocês consigam procurar depois!
• É isso! Boa leitura nos encontramos no final do capítulo ❤️
∞
Jeon Jungkook
Desde o dia que os deuses me ligaram a Jimin festas de casamento passaram a me lembrar o dia do meu. Não pelo fato que me faz lembrar um dia infeliz para minha vida, e sim porque não iria conseguir imaginar que iria me lembrar o dia mais feliz da minha vida, tenho certeza que o Jungkook de alguns meses atrás se ele soubesse que hoje não iria conseguir dormir bem sem o aroma leve de jasmim ao seu lado, esse Jungkook iria dizer que havia ficado louco.
Respiro fundo levando o copo em minha mão até a boca e bebendo um pouco, em casamentos o consumo de álcool é bem grande, alguns familiares já estão bêbados pelos cantos, ri baixo o ver meu tio tendo que segurar o amigo porque o mesmo bebeu um pouco a mais, termino de beber e deixo o copo sobre a mesa começando a andar pelo local procurando Jimin, já estava na hora de irmos para casa, então provavelmente ele está onde Ishaan se despede da família.
Caminho lentamente desviando as pessoas que ainda dançavam e me aproximei da família de Ishaan, o mesmo se despedia dos irmãos, quando encontro Jimin consigo perceber que ele está com os olhos lacrimejados, me aproximo dele e fico à sua frente tendo o olhar amendoado fixo ao meu, solto um suspiro encantando porque mesmo estando quase chorando ele não deixa de ser lindo. Levanto minha mão e seguro seu rosto, impedindo a lágrima de escorrer pelo centro de seus olhos, ficamos alguns minutos nos olhando até ele se aproximar um pouco e esconder o rosto em minha roupa e se agarrar nela.
— São verdadeiras — falei baixo me referindo as lágrimas que ainda desciam um pouco pelo seu rosto, Jimin se afastou no mesmo momento me dando um tapa leve no peito.
— Seu ulu (burro) claro que são verdadeiras — resmungou, o puxo pela cintura novamente deixando todo seu corpo em contato com o meu, é em momento assim que tenho certeza que ele pode escutar meu coração batendo forte dentro de mim.
Jimin me faz ter reações que ninguém me fez sentir, é claro que durante meus anos na escola e faculdade tiveram pessoas que buscaram um relacionamento, mas nenhuma delas me fez sentir que não poderia viver sem elas, e Jimin consegue me fazer sentir isso sem nem se esforçar. É como se eu não precisasse de mais nada, apenas o ter ao meu lado é o suficiente, Jimin se tornou uma parte de mim, e eu não fazia ideia que seria uma parte tão sólida e importante, espero que ele sempre saiba que eu nunca vou deixar de demonstrar isso, e fazer pequenas coisas a ele é o meu modo de mostrar.
— Seu coração está batendo rápido — o escutei murmurar ainda abraçado ao meu corpo — é bom de escutar — confessou e senti ele esfregando mais o rosto em meu peitoral.
— Quer saber porque ele bate assim? — Questionei descendo minha mão por suas costas e subindo logo em seguida.
— Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi Penggemar| EM ANDAMENTO | Park Jimin nasceu em uma família tradicional indiana, mas não combinava nada com o que seus pais queriam para si. Sendo o único ômega entre o filho alfa desde cedo já sabia que iria ser entregue para um casamento arranjado por seu...