Olá sonhadores !!!
Tudo bem com vocês ???
Aqui nesse capítulo a Aurora e o Harry vão fazer um pacto de amizade e ela vai revelar para ele quem ela é realmente.
Qual será a reação do Harry.
História movida pelos comentários.
ℙ𝕣𝕠𝕞𝕖𝕤𝕤𝕒𝕤 𝕟𝕠 𝕁𝕒𝕣𝕕𝕚𝕞
Hogwarts despertava em mais um dia comum, mas, para Harry, nada parecia ordinário. A luz suave da manhã envolvia o castelo com um brilho dourado, criando uma atmosfera tranquila que contrastava com a inquietação em seu coração. Desde que chegara, o mundo de Harry havia se expandido de maneiras inimagináveis — mas nada o preparara para a tensão que sentia ao pensar em Aurora, sua nova amiga.
Aurora e Harry haviam se conectado instantaneamente no trem. Desde o primeiro sorriso, parecia que se conheciam há anos, e a ideia de que poderiam ser separados pelas casas nunca passou pela cabeça de Harry até o momento em que o chapéu seletor gritou "Lufa-Lufa". Aquela palavra ecoou em sua mente, deixando-o com um sentimento de perda iminente.
Enquanto caminhava pelos corredores de pedra fria em direção ao Salão Principal, Harry tentava organizar seus pensamentos. As aulas, os professores, o castelo misterioso — tudo era novo e desafiador. Mas nada parecia mais angustiante do que a possibilidade de perder a amizade de Aurora, algo que se tornara cada vez mais precioso para ele.
Sentado à mesa da Grifinória, Harry mal prestava atenção ao que comia. Seus olhos frequentemente se desviavam para a mesa da Lufa-Lufa, procurando por Aurora. Quando finalmente a encontrou, conversando e rindo com seus colegas de casa, uma pontada de tristeza misturada com alívio lhe atingiu. Ela parecia bem, mas estaria realmente feliz? Estaria sentindo a mesma angústia que ele?
Após o café da manhã, Harry tentou se concentrar na aula de Transfiguração com a professora McGonagall, mas seus pensamentos continuavam a vagar. A necessidade de falar com Aurora, de garantir que sua amizade não seria abalada, era mais forte do que qualquer outra coisa. Por que eu me preocupo tanto? Ela é só uma amiga, certo? — tentava se convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(っ◔◡◔)っ ♥ Aurora e o Despertar da Magia~ Harry Potter ♥¹
FanficAurora sempre soube que havia algo diferente em sua vida, mas nunca imaginou o quão poderosa realmente era. Ao completar onze anos, ela descobre que não é apenas uma bruxa, mas uma bruxa elementar com a rara habilidade de controlar os elementos da n...