Olá sonhadores !!!
Tudo bem com vocês ???
Hoje é 31/ 10 dia do Halloween
Aproveitem o Halloween pessoal.
Esse capítulo foi feito para vocês.
Esse será o primeiro Halloween de Aurora em Hogwarts e ao lado dos seus irmãos.
Esse capítulo será o Halloween com muitas histórias de terror e bem no clima do Halloween
Preparei esse capítulo com muito carinho e se preparem para rirem muito no final do capitulo porque eu rir bastante quando escrevi pois preparei uma surpresinha para vocês no final.
Ps: Não haverá Trasgo
Espero os comentários e a opinião de vocês.🎃🏮🔮🏮🕯️ O Eɳƈαɳƚσ ԃσ Pɾιɱҽιɾσ Hαʅʅσɯҽҽɳ ҽɱ Hσɠɯαɾƚʂ 🎃🏮🔮🏮🕯️
O ar estava repleto de um frio suave, típico do final de outubro. Era Halloween em Hogwarts, e a excitação pairava como eletricidade no ambiente. Desde cedo, o castelo estava decorado para a ocasião: abóboras encantadas, com expressões esculpidas que mudavam de tempos em tempos, flutuavam pelos corredores; teias de aranha gigantes cobriam as paredes, e morcegos de verdade voavam em círculos pelas torres mais altas.
Aurora estava ansiosa. Era seu primeiro Halloween em Hogwarts, e ela mal podia esperar para celebrar ao lado de seus irmãos mais velhos, além de Harry e seus amigos. Ela ouviu falar sobre o quão grandiosa a celebração seria e sobre as surpresas que os professores sempre preparavam para os alunos.
Ao sair da sala comunal da Lufa-Lufa, Aurora encontrou Harry esperando por ela. Ele estava encostado na parede, com um sorriso no rosto e um brilho curioso nos olhos. A luz das velas mágicas lançava um brilho suave sobre seu rosto.
— Pronta para a noite mais assustadora do ano? — Harry perguntou, a voz cheia de entusiasmo.
— Estou mais do que pronta! — Aurora respondeu animada, ajustando a capa que balançava suavemente com o movimento. — Espero que meus irmãos já estejam no Salão Principal.
O castelo parecia mais encantador do que nunca. A névoa mágica que envolvia o ambiente refletia as luzes das abóboras flutuantes. Pelos corredores, teias de aranha, morcegos e fantasmas se moviam lentamente, criando um clima de mistério e excitação.
Aurora, ao lado de Harry, caminhava em direção ao Salão Principal com uma mistura de ansiedade e alegria. Era sua primeira comemoração de Halloween em Hogwarts, e seu sorriso não parecia sair do rosto.
— Mal posso esperar para ver como será a festa — disse Aurora, seus olhos brilhando com antecipação. — Os meus irmãos prometeram que o Halloween em Hogwarts é inesquecível.
Harry assentiu, olhando ao redor com um olhar igualmente entusiasmado.
— Estou tão animado quanto você. E já que seus irmãos estão aqui, será ainda mais divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(っ◔◡◔)っ ♥ Aurora e o Despertar da Magia~ Harry Potter ♥¹
FanfictionAurora sempre soube que havia algo diferente em sua vida, mas nunca imaginou o quão poderosa realmente era. Ao completar onze anos, ela descobre que não é apenas uma bruxa, mas uma bruxa elementar com a rara habilidade de controlar os elementos da n...