Capítulo 9

5 0 0
                                    

  Olá sonhadores !!!Aqui nesse capítulo é a aula de voo do Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Olá sonhadores !!!
Aqui nesse capítulo é a aula de voo do Harry.
Como será essa aula de voo.                                                                                                      𝔸𝕦𝕝𝕒 𝕕𝕖 𝕍𝕠𝕠

Harry Potter

O dia começou cedo para Harry Potter em seu primeiro ano em Hogwarts. A luz suave do amanhecer filtrava-se pelas cortinas vermelhas ao redor de sua cama no dormitório da Grifinória. O castelo ainda estava tranquilo, mas havia uma energia no ar — uma expectativa que Harry sentia no fundo do estômago. Era o dia de sua primeira aula de voo, e ele mal podia conter a ansiedade.

Harry se espreguiçou, tentando dissipar os últimos vestígios de sono. Olhando para o lado, viu Alaric, seu melhor amigo, ainda enrolado nas cobertas, dormindo tranquilamente. Um sorriso involuntário surgiu no rosto de Harry ao lembrar-se de como Alaric havia ficado tão empolgado com a ideia de voar. Com um leve toque, Harry sacudiu o amigo.

— Alaric! — chamou, sua voz baixa, mas animada. — Acorda, vai perder a aula de voo!

Alaric resmungou e virou-se, escondendo o rosto no travesseiro. Harry riu, sabendo que sua ansiedade era contagiosa. Ele calçou os chinelos e caminhou até a janela, respirando fundo o ar fresco da manhã.

— Acho que hoje vai ser um grande dia — disse Alaric, finalmente se espreguiçando e se levantando, ainda com os olhos sonolentos. O céu estava claro, e uma leve brisa fazia as folhas das árvores balançarem suavemente. Era o clima perfeito para voar.

Depois de se vestir, os dois desceram juntos para o Salão Principal. O aroma do café da manhã preenchia o ar, e eles encontraram Cassie Black e Neville Longbottom já à mesa. Cassie, sempre animada, acenou para eles.

— Estão prontos para a aula de voo? — perguntou ela, sua voz cheia de entusiasmo. Os olhos dela brilhavam, refletindo a excitação de todos.

Neville, por outro lado, parecia mais pálido do que de costume, mexendo na comida sem muito apetite. Ele estava nervoso, e Harry não pôde deixar de sentir um aperto no coração ao ver o amigo assim.

— Mal posso esperar — respondeu Harry, pegando uma torrada, embora uma pequena onda de preocupação se formasse em seu peito. E se ele não fosse bom em voar? Ele rapidamente afastou esses pensamentos, determinado a dar o seu melhor.

Enquanto conversavam, uma coruja pousou em frente a Neville, trazendo um pequeno pacote. Ele abriu com curiosidade e logo mostrou aos amigos uma bolinha de vidro do tamanho de uma grande bola de gude, que parecia cheia de fumaça branca.

— É um Lembrol! — explicou Neville, com orgulho. — Meus pais me enviaram. Isso serve para avisar que a gente esqueceu de fazer alguma coisa. Olha, é só apertar assim...

Ele parou, constrangido, quando o Lembrol de repente emitiu uma luz escarlate. A expressão de horror se espalhou pelo rosto de Neville.

— Ah... eu esqueci alguma coisa...

(っ◔◡◔)っ ♥ Aurora e o Despertar da Magia~ Harry Potter ♥¹Onde histórias criam vida. Descubra agora