Olá, sonhadores !!!
Tudo bem com vocês ???
Nesse capitulo Aurora vai passar o natal na casa dos Blackwood junto do Harry.
Como será esse natal ???
Não esquecem de votar e nem comentar.𝕌𝕞 ℕ𝕒𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 ℝ𝕖𝕔𝕠𝕣𝕕𝕒𝕣
No trem do Expresso de Hogwarts, o som rítmico das rodas sobre os trilhos misturava-se ao riso de Aurora e Harry enquanto eles caminhavam pelo corredor, imersos em sua própria alegria. O inverno havia coberto Londres com uma camada fina de neve, que transformava o cenário em algo tirado de um conto de fadas.
— Olha só a neve! — exclamou Aurora, seus olhos azuis brilhavam como se estivessem vendo magia pela primeira vez. — Parece que estamos dentro de uma pintura!
— E se você olhar bem de perto, talvez consiga ver uma foca fazendo truques! — brincou Harry, inclinando-se para espiar pela janela com um sorriso travesso.
Aurora riu, mas logo seu sorriso se tornou um pouco nervoso. Estava empolgada com a ideia de passar o Natal com a família de Harry, mas uma leve apreensão surgia ao pensar na nova experiência.
Assim que desembarcaram na plataforma 9¾, foram recebidos por Evelyn e Robert Blackwood. Evelyn, com um sorriso radiante e os braços abertos, mal conseguiu conter a empolgação.
— Harry! — gritou ela, correndo em direção ao sobrinho.
O abraço de Evelyn foi tão apertado que quase tirou o fôlego de Harry, que riu e retribuiu o carinho, sentindo o conforto familiar de estar em casa.
— Ah, senti tanto sua falta, Harry! — disse Evelyn, acariciando o cabelo dele com carinho.
— Eu também senti saudades, mãe — respondeu Harry, com um sorriso sincero.
Enquanto isso, Robert esperou pacientemente até o momento de cumprimentar o sobrinho. Ele então deu um tapinha amigável nos ombros de Harry, bagunçando seu cabelo.
— Olha só como você cresceu, rapaz! — brincou ele. — Hogwarts anda te alimentando bem, pelo visto! — Depois, ele se voltou para Aurora com um olhar acolhedor e um sorriso caloroso. — E você, Aurora, está pronta para uma verdadeira ceia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(っ◔◡◔)っ ♥ Aurora e o Despertar da Magia~ Harry Potter ♥¹
FanfictionAurora sempre soube que havia algo diferente em sua vida, mas nunca imaginou o quão poderosa realmente era. Ao completar onze anos, ela descobre que não é apenas uma bruxa, mas uma bruxa elementar com a rara habilidade de controlar os elementos da n...