1. Não brinque com o coração dele, Shen Yuan

13 2 2
                                    

Se perguntado, Shen Yuan mentiria sobre ter dependência emocional do pomeranian preto felpudinho que o esperava ansioso na porta todos os dias quando voltava para casa. Mas ele também seria facilmente pego na mentira por qualquer um que o ouvisse dizer este absurdo.

Shen Yuan não tinha muitos amigos próximos, mas qualquer um que minimamente soubesse de sua existência já ouvira falar de sua obsessão completa pelo bichinho—desde seu plano de fundo ostentando a fofura completa do Bingpup deitadinho de costas no chão com uma versão pelúcia da épica Xin Mo em sua boca, até suas redes sociais que continham mais fotos do cachorrinho do que seu próprio rosto, ou as várias oportunidades que ele nunca perdia para mencioná-lo em todas as conversas.

Ele nunca tivera o costume de tirar muitas fotos pessoais, a galeria contendo apenas uma ou duas selfies ocasionais e somente durante alguns eventos especiais. Em suas pastas de câmera, Bingpup também era rei.

Havia somente uma pessoa nesse mundo de quem Shen Yuan tentou esconder a beleza pura de seu precioso Bingpup, e este alguém era, por acaso, o seu melhor amigo.

Em sua defesa, já fazia uns bons anos desde que ele adotou o cachorrinho, e Shen Yuan não considerou na época as consequências de nomear seu novo filho como o protagonista da novel mais desastrosa que ele já lera em toda a sua vida. Proud Immortal Demon Way era um grande saco de merda, cheio de personagens burros, furos no roteiro e resoluções de problemas que não faziam o menor sentido; mas mesmo ele tinha dificuldades em fingir que o charme do protagonista não o atingira também.

(Lá fora ele ainda conseguiria desviar da pergunta e mudar o assunto, mas seu quarto secretamente lotado de merchs do fascinante Luo Binghe revelava a verdade um pouco até demais).

E Shen Yuan nunca esperou que o idiota que ele conheceu por acaso completo na cantina da faculdade, e que rapidamente se tornou seu amigo (tão rápido que ele sequer conseguia se lembrar mais como foi capaz de deixar esse absurdo acontecer) fosse o tão odiado Airplane-bro. O criador de seu maior pesadelo, aquele que aterrorizava seus sonhos e o fazia ferver de ódio pelo menos uma vez por semana—seguindo-o lado a lado todos os dias para as aulas. Como um amigo!!!!

Em algumas noites ele ainda tinha dificuldades para absorver a realidade daquela ironia que o destino havia lhe proporcionado: aquele que, por anos, ele mais considerava seu inimigo, agora aguentando todos seus longos falatórios reclamões, guardando todos os seus segredos e nunca deixando-o na mão, sempre sempre ao seu lado, lidando com todos os seus piores lados. Os anos deram um pouco mais de sentido a essa amizade—ninguém no mundo estava mais acostumado a lidar com a sua raiva do que o próprio alvo de seus gigantes comentários odiosos. E ninguém poderia dar a Shang Qinghua melhores opiniões do que aquele que mais havia estudado o mundo que ele criou, fosse por motivos bons ou ruins.

(Claro, o nome original dele também não era Shang Qinghua, mas Shen Yuan obviamente se divertia chamando-o pelo nome do traidor desgraçado, uma mudança que ele fez logo que descobriu quem ele realmente era, usando o nome de um seus 'filhos' que ele detestava. A ameaça de chamá-lo de Airplane na rua foi recebida com outra ameaça de ser chamado de Cucumber, e Shen ainda tinha uma reputação a zelar).

Mas, não importa o quão forte a amizade deles tenha se tornado com os anos, ainda foi extremamente vergonhoso quando uma amiga em comum os encontrou juntos em uma das salas de computadores e encheu a boca para perguntar "Como está o seu Binghe? Ele estava doente semana passada, não estava?"

Talvez se ela tivesse usado o nome verdadeiro, Shen Yuan poderia ter tentado disfarçar, mas é claro que MingYan usaria aquele nome—ela havia entendido imediatamente por que ele nomeou seu pomeranian daquele jeito desde a primeira vez que ouviu o apelido!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

good dog, bad ownerOnde histórias criam vida. Descubra agora