6- O que houve?

91 10 6
                                    

Queridos leitores do meu core ❤, meus divos voltei a escrever eeeeee festaaa iupiii, ta agr vou parar de gracinhas e vou logo ao que interessa!
Amo comentarios e estrelinhas e amo vcs!
Recomendo que leiam O filho do mar do meu querido amigo Igor Folli (obs: n é o msm nome do perfil dele rs)
Bom... É isso Bjhóh

Alana

Ouço um som estrondoso, olho pela janela "como assim já é noite?", anoiteceu e eu mal notei.
Decido ver o que aconteceu, me levanto da cama colocando meu coturno preto rapidamente e corro para a escada, desço o mais rapido que posso na esperança de que não tropece em meus próprios pés "tenho um dom se tratando disso, porque será? Afff's com três f's". Assim que chego à "sala de interrogatório das bruxas""na boa, poderiam ter colocado um nome bem menor, pode isso produção? Ai eu te respondo: não pode rum, pra que dificultar tudo?" enfim... Continuando, quando chego à sala ou o que antes fora ela encontro descombros e avisto Luara tentando retirar partes de uma parede de cima de Vicky que jazia desmaiada, Flora a ajuda como pode.
- Ajuda a gente! - Diz assim que me vê.
- Não precisa nem pedir duas vezes - digo ja indo ao seu encontro - mais o que houve aqui? - digo exasperada.
- Os lacaios de Belial suponho... - seu olhar era fixo em mim.

******************************

POV Belial

Ninguém sequer imaginou ou desconfiou, mas a destreza com que realizo as coisas que planejo é impressionante, tenho talento admito!
Uma bruxa me devia um favor a um tempo e só decidi cobrar neste exato momento para encontrar as vampiras que haviam desaparecido, confesso que estavam despreparadas (as bruxas) mas não arriscaria que meu plano fosse descoberto, tive que agir rapidamente. O melhor de tudo é que cheguei a tempo para que nemhum segredo no mínimo e menor que fosse, fosse revelado e desfiz com a ajuda da mesma bruxa que me devia o favor o feitiço da verdade.
Como disse antes e repito, tenho talento, não me venha com esse papo moral de humildade que comigo não cola essa de bom samaritano.
Destruí por completo a "sala de interrogatório das bruxas" e em um gesto de demonstração de poder libertei minhas aliadas das garras daquelas que tramavam contra mim, mas vamos falar sério sobre uma coisa, que nome grande e óbvio elas colocaram, por um acaso não tinham tempo pra pensar em nome não?
- O senhor além de modesto fala rapido demais, não da pra anotar tudo assim - me encara.
- Calada sua insolente! - Digo abismado "que audácia", bufo com a petulância - Você ta sendo paga pra escrever e não questionar, falar então nem se fala! Ainda acrescento, não pense. - ela faz menção de dizer algo, assinto.
- Mas qual o motivo Sr. Belial, que o levou a me pedir que escreva e relate os acontecimentos de sua vida com tanta riqueza de detalhes?
- Já disse que quando o Silvio Santos for escrever minha Biografia eu terei tudo preparado para facilitar seu trabalho?
- Não.
- Pois estou dizendo neste exato momento! - a encaro, seu corpo se arqueia com o olhar que lanço a ela, sorrio de canto.
Assim que desvio o olhar noto que ela abafa um riso, não espero muito e com um estalar de dedos Anabel aparece atacando a jugular, deoxando-a completamente seca.
- As pessoas não são como antigamente, não percebem o perigo nem diante de seus olhos! - digo com tédio ao me levantar.
- Algo mais mestre?
- Arranje alguém decente para ocupar o lugar desta petulante.
- Sim senhor!

*******************************

Alana

Depois de um determinado tempo tudo estava organizado, a "sala de interrogatório das bruxas" estava reconstruida como que em um passe de mágica, graças à Flora, Vicky e minha doce amiga Luara, por sorte seus grimórios estavam seguros.
- Só uma pergunta, como o prédio onde eu estava não desmoronou? - digo pensativa.
- O local é todo enfeitiçado, estávamos vulneráveis pois fomos pegas de surpresa no momento em que ocorreu o ataque - disse Flora.
- O pior é que não temos mais nossas reféns, o que dificulta um pouco, já que possuiam uma informação de suma importância - completou Vicky.
- Amiga, temos que agir! - Luara diz convicta, apenas confirmei com um gesto - Só temos que armar o plano para a invasão, em Wittworf tem uma fábrica abandonada, lá se esconde Belial, é agora ou nunca!
"Ela ta certa, agora ou nunca. Ele ja deve saber a essa hora que sabemos de seu paradeiro, este é o momento de agir!"

Flash Back on
- Você precisa saber do que é capaz, e fazer uma escolha.
- Bem ou mal? - perguntei com deboche.
Flash Back of

Meu tutor era como um pai pra mim, eu não conheci outro "Ele não teve tempo de me treinar e muito menos contar-me a verdade por completa, afff com três f's"
- Nem um nem outro - todas me encaravam - Vingança!

Obs: E aí pessoas lindas e maravilhosas, o que será que vai acontecer com nossa mestiça? Qual personagem vcs mais gostam?

TemidosOnde histórias criam vida. Descubra agora