7- Rivalidade

62 9 9
                                    

Meus amores passei para deixar a indicação de mais um livro que leio U.u
Chama-se Geração de Sangue da minha querida EAe_Quel *-*
Mais uma coisinha, alguém ta se perdendo com os personagens? Ao todo são 13.

POV Luna

"Além de poderoso é tão lindo, como pode ser?" penso enquanto olho admirada ao longe Belial. Pena que não o agrado tanto como gostaria, mas s e ele não for meu de Bella ele também não será! - Viro-me e saio andando - Adivinha quem eu encontro? Isso mesmo.
- Que coisa mais feia, pensa que eu não vi queridinha? - diz sarcástica a criatura que tenta imitar a Branca de Neve com sua pele pálida e cabelo negro.
- Nojenta - finjo tossir, rio - Agora só falta fazer um corte chanel em seu cabelo, aí a Disney ja pode contrata-la!
- Ta ficando doente queridinha? - coloca a mão na boca que jazia formada em um o fingindo espanto - Se quiser posso falar com o mestre, me preocupo com muito com você, talvez ele te substitua, mas é necessário.
Me mando um beijo e sai andando, a segui. Me virei por um instante e se não fosse pelo fato de que Bella estava indo em direção ao meu mestre e amado Belial eu teria seguido Anabel, pois a forma com que ela deixou nosso esconderijo foi extremamente suspeita, com certeza ela estaria aprontando ou tramando algo pelas nossas costas.
Quando a alcancei, a mesma ja estava fazendo sinal de reverência pedindo permissão para falar, eu a imitei mas não para fazer por simples birra, mas porque se não fizéssemos isto levariamos um grave castigo por desrespeito e eu só queria ser castigada por Balial de uma forma - suspirei mentalmente.
Belial olhou para nós duas de seu trono isso mesmo, um trono! Ele dizia que como um Rei merecia um, não discordamos, na verdade eu nunca discordava dele, não por medo mas por amor e respeito.
- Sabem que não gosto que me incomodem não é mesmo?
- Sim - dissemos em uníssono.
- Mas ja que estão aqui - olhou sugestivamente para nós duas e continuou depois de um tempo, ouvi em silêncio - Gostaria de fazer uma proposta e espero que não me neguem.
- O que me pedir eu fare! - disse o projeto de Branca de Neve, eu apenas escutava atentamente.
- Como ia dizendo, antes de ser interrompido - rosnou, " toma bruaca! " segurei um riso - quero fazer uma proposta para as duas e quero que façam juntas!
Nos olhamos, meu olhar vagueava entre Bella e Belial, idiotice o nome deles combinarem, mas isso não voga nada.
- De jeito nenhum - apontou o dedo pra mim - COM ELA EU NÃO FAÇO NADA! NADA!
Eu deveria me sentir ofendida, mas não, era exatamente o que eu diria, mas estou diante de meu mestre e não darei uma de estérica, não agora.
- A recíproca é verdadeira - empurrei seu dedo que ainda estava apontado para mim em um gesto infantil.
- Tenho vigiado vocês duas - enfim se pronunciou meu amor - E antes de negarem direi qual é minha proposta, darei um certo tempo para que decidam, mas será pouco.
Nos sentamos para prestar atenção enquanto ele dizia, afestei-me o máximo que pude de Bella.
- Sei que ambas me amam, e não queiram discordar, pois sei que é a mais pura verdade, como disse eu tenho vigiado as duas e não quero amor, nunca quis!
Nesse momento meu coração formou um buraco negro em seu interior e eu cai em um abismo profundo, desabei e me esforcei para prestar atenção no que dizia, Bella parecia estar adentrando o mesmo desespero que eu nunca havia visto ela desta forma.
- Creio que as duas sabem que é extremamente raro que de uma relação entre vampiros nasçam descendentes e que estes podem originar-se vampiros, anjos e até mesmo mestiços, então prosseguindo - nos encarava sem nenhuma ruga de preocupação - Quero dobrar a chance de ter um filho ou filha que possa me ajudar nesta guerra, tanto um anjo, como um mestiço que seria muito util, mesmo que seja um vampiro me ajudará a manter firme meu império! Não quero amor como disse.
- Perai - Bella o interrompeu, o que o deixou um tanto irritado, mas com um gesto a permitiu que continuasse a falar - Você está propondo que nós duas sejamos suas amantes para te dar um filho?
- Concordo! - confirmei.
" Que loucura " finalmente acordei do transe e pude ficar abismada com a proposta que ele nos lançava, proposta indecente diga-se de passagem " Mas quando nesse mundo eu poderia ficar ou me imaginar ficando com ele, ele..." Sinto ódio por ter que dividi-lo com ela, justamente com ela.
- Não sei se vocês entenderam muito bem, mas não quero as duas separadas e sim ao mesmo tempo - Ele disse com um sorriso malicioso no rosto.
Ai meu Deus que sorriso era aquele?! Posso me perder facilmente "perai, se concentra Luna! Afs agora estou falando comigo mesma, endoidei de vez" JUNTAS!
- JUNTAS! - gritamos, o que o deixou nervoso - Nem a pau - disse Bella.
- Sim, e se não for desta forma não quero. Pensem bem vocês duas, quem mais vai se beneficiar são vocês! - Levantou do trono e andou um pouco - Será na verdade uma honra para uma de vocês carregarem no ventre meu herdeiro. - sentou-se e gesticulou para saimos e assim fizemos.
- Ai - disse depois de levar um pequeno empurrão de Bella para passarmos na porta e sairmos de onde estávamos - poderia ser uma vez na vida um pouco gentil.
- A culpa é sua! Ele não teria feito essa proposta pra nós duas e sim pra mim.
- Não - fiz gesto de ofendida - A culpa não é minha, como diria o Jhon Green é das estrelas - ri nervosa " tanta coisa pra pensar e eu não consigo parar de fazer piadinhas aff "
- Idiota - disse se afastando, mal pude responder.
Claro que a sorte não está a meu favor, mais eu poderia enfim ficar com ele e não seria apenas para o servir e sim poder toca-lo, sentir seu cheiro e ainda mais, sentir teu toque " como eu quero, como eu o quero " - suspirei.

TemidosOnde histórias criam vida. Descubra agora