8- Correndo perigo

69 9 10
                                    

Meus amores, dêem estrelinha e comentem, pois isso ajuda a tornar a história conhecida e me deixa super, hiper, ultra, mega animada
Quem ama pessoas loucas assim como eu leiam Charlote *--* is perfect

POV Jonas

Já faziam 5 minutos que eu havia conseguido dar uma fugidinha de Edmundo e Will, caminhei ao lugar combinado " Hoje será um dia incrível, mal posso esperar para vê-la... " vou ao encontro de meu amor, e teremos um momento único e só nosso, já é tarde e o sol ja se pôs, sendo assim é seguro que Anabel saia " Tomara que ela consiga fugir sem que seu mestre descubra, seria horrivel não poder mais vê-la e pior ainda, saber que a culpa é minha! "
Cheguei em um parque longe de tudo, sombrio e perfeito, o céu todo estrelado denunciava a imensidão à nossa espera e me fazia pensar um mundo melhor onde nosso amor não fosse proibido, que entendessem o porque de nos amarmos e que a guerra que está por vir não nos atingisse, mas sei que é impossivel, mas o tempo é inimigo de corações que se amam e me causa profunda angústia.
Estiquei uma toalha de piquinique e coloquei sobre ela uma cesta recheada, é claro que não podemos fazer piquinique como pessoas comuns, mas a luz do luar iluminada à noite deixa tudo ainda mais incrível, talvez seria apenas por estar apaixonado que descrevo os fatos de uma forma tão poética ou talvez eu realmente vejo desta forma e pra mim tanto faz, o que realmente me importa neste exato momento é saber se Anabel conseguiu fugir, caso tenha já deve estar chegando, o que é bom.
Meu coração acelera quando percebo sua presença, ainda não a vejo mas sei que está próxima a mim " Ela conseguiu! ".
- Oi Anabel meu amor - sorrio apaixonadamente.
- Oi meu amor - diz enquanto pousa de uma forma magnifica, logo após ela guarda suas asas vindo ao meu encontro.
- Te amo. - a beijo apaixonadamente, seu lábio é o mais puro néctar e mais doce sabor que invade meu ser " e como a amo ", me esqueço de tudo quando posso a ter em meus braços e percebo que nada importa, nada pode nos machucar, nada pode acabar conosco, porque juntos somos fortes, terminei o beijo com um selinho e ela me abraçou apertado, vi de relance seu meio sorriso, o meu favorito.
- Te amo mais - abre um largo sorriso que retribuo.
Agora sim o mundo poderia parar ou acabar e eu estaria feliz e realizado, sou correspondido e isso é o melhor de tudo, estamos em sintonia eu e meu anjo da noite.
- Preparei um piquinique para nós - disse meio sem jeito - Não é muito, não é um jantar a luz de velas nem nada, mais me esforcei um pouco e espero que goste - coço a nuca revelando o constrangimento evidente.
- Ta perfeito - me soltou do aperto e sorriu alegremente, sua felicidade me contagia - tudo, desde que seja com você!
- Tudo com você - confirmo, hoje minha mandíbula acaba comigo, não consigo parar de sorrir em nenhum momento, mas é bom, me sinto tão leve.
Nos sentamos e desfrutamos de um piquenique maravilhoso, claro que ela teve que trazer um pouco de sangue, pois só a comida humana não a satisfaz por completo, depois de terminarmos ficamos sentados admirando a beleza da lua, mas nada se compara à ela, minha musa, minha diva...
Ouço um ruido, Anabel já havia notado e em seu rosto se forma uma ruga de preocupação, o som desaparece "o pior é quando resta apenas o silêncio". Nosso momento perfeito se foi quando de longe avistei uma mulher misteriosa, deveria ter uns 35 anos de idade, ela pronunciava palavras que estavam fora de tinha compreensão, nunca eu havia ouvido algo parecido, quando de repente me dei conta de que era uma bruxa já era tarde de mais.
Olhei para minha amada, seu olho passou para um vermelho intenso, sangue, suas asas negras estavam expostas, estava com seu corpo arqueado para atacar, não entendi o que aconteceu, quando do nada recebo um golpe no meu peito. Não pude acreditar, será ilusão, pesadelo? Como minha amada poderia me atacar? "Bruxa miserável"
- Ana meu amor, lute contra.
- Eu... Eu.. - uma lágrima percorreu seu rosto.
- Eu te amo! - disse e então corri o mais depressa possível sem rumo, ela me perseguiu, sobrevoou a metros de autura sobre mim, quando já estava cansado de mais para fugir resolvi parar, Anabel fechou suas asas e mergulhou em minha direção adquirindo velocidade, contei o tempo mentalmente e me esquivei assim que se aproximou, minha amada caiu fortemente sobre o chão, o impacto foi tão grande que se formou uma cratera no local de sua queda.
- ANA! - gritei desesperadamente, fui o mais depressa possível ao seu socorro "Bruxa maldita, se estivesse aqui agora nem que custasse minha vida eu a mataria!" - Você está bem meu amor? - toquei seu rosto que estava gélido e em um movimento rápido senti um forte golpe em meu estômago, quando olhei havia sangue e um galho velho cravado em mim.
- E..u te a..mo..o - disse entre soluços enfiando ainda mais aquele pedaço de galho em minha barriga - me des..culpa eu.. Não que..ria.
Me esforcei a falar mais apenas saia sangue de minha boca e uma lágrima percorria meu rosto, a dor era tamanha "Já que vou morrer, que bom que será pelas mãos de quem eu amo", tentei sorrir para que ela me compreendesse.
Suas presas, os dentes de vampiro saíram ficando à mostra, eu a encarava, queria olhar o máximo que eu pudesse meu amor, seria a última imagem guardada em minha mente, sua beleza me acalmou, senti uma forte dor em meu pescoço, Ana sugava meu sangue e aos poucos eu ia me esvaindo, não conseguia gritar, não conseguia me mover, já estava fraco e aos poucos minha visão ia escurecendo e não pude ver mais nada "É meu fim".

TemidosOnde histórias criam vida. Descubra agora