Amores de mi vida hoje é meu aniversário U.u 16/08 e eu super amaria estrelinhas e comentários de presente, amo vcs bjinhus *--*
Alana
Sim eu arrastei Luara, difícil? Nenhum pouco, até porque sou forte. Assim que chegamos fomos surpreendidas por Flora e Vicky de malas prontas.
- Onde vocês estão indo? - disse de olhos arregalados.
- É mesmo - concluiu Luara, se ela não sabe não sei quem pode saber!
- Sinto muito, mas não podemos ficar - disse Flora com um olhar triste - gostaria de ajudar mais não posso, nem minha irmã.
- Exatamente - concordou Vicky - e estamos atrasadas, explico assim que chegar, se não fosse importante você sabe que eu não iria, não é mesmo Luara?
Minha amiga concordou com a cabeça abrindo caminho para que as bruxas passassem, não teve muito tempo para despedida, já que estavam atrasadas e nós duas teríamos que concluir sozinhas a missão que foi arquitetada "Será que conseguiremos? Temos que conseguir, e ter algo pelo menos contra Belial, é o que eu quero!"
Flora tocou em meu braço e sorriu, logo depois sua feição mudou para espanto e então em fração de segundos ela e sua irmã mais velha sumiram "Droga! O que foi isso? Bom, ruim? Os dois?" olhei preocupada para Luara e recebi um olhar compreensivo e afetuoso, sempre posso contar com ela, isso me alegra e muito.
Luara pegou seu grimório, algumas ervas e poeira branca, não sei de onde tirou mas nunca havia visto, formou um circulo com a poeira e adentramos o mesmo, fez uma mistura com as ervas e bebeu me dando para que fizesse o mesmo e assim eu fiz "ECA, que gosto horrível"
- É só pra potencializar o feitiço - me disse assim que viu minha feição de nojo.
- Ta bom - menti, rimos e logo nos concentramos no que estávamos fazendo.
Luara abriu seu grimório em uma pagina marcada e se concentrou por um instante, eu apenas observava calada cada detalhe do feitiço da invisibilidade, seriamos nós duas contra todos, nosso cheiro também não poderia ser sentido, mas qualquer um poderia nos ouvir, então teríamos que tomar muito cuidado.
- Invisibol escomderio tuto olos, invisibol escomderio tuto olos - repetia constantemente estas palavras, as luzes piscavam, os cabelos delicados de Luara se elevaram no ar, senti uma corrente de choque percorrer o meu corpo, minhas mãos e pés formigavam, a luz queimou com um estouro e uma vela se acendeu.
- É só isso? - eu disse - esperava mais na verdade e... Bem, eu to te vendo.
- Nos podemos nos ver bobinha e você tem que se manter próxima a mim ou o feitiço se quebrará e nós duas estaremos Ferradas, mortas, enfim... Você sabe bem né.
- Sim - nossa eu realmente quero acabar com Belial, mas não quero colocar minha amiga em risco "Estou diante de um dilema moral, posso mais não devo, literalmente entre a cruz e a espada" - não vou colocar nossa missão em risco - olhei afetuosamente para minha amiga e a abracei.
- Vamos.
- Vamos - disse entusiasmada.
Seguimos nosso caminho até encontrar o local que foi indicado pelas vampiras de Belial, porque achamos que eles ainda estão lá? Porque um pequeno detalhe é que Luara me contou que no feitiço da verdade a pessoa enfeitiçada não se lembra do ocorrido o que foi favorável para nós. Depois de um tempo caminhando chegamos no lugar, já que não poderíamos nos teletransportar, porque? Simples, Luara me disse que mais um feitiço a desconcentraria e não estaríamos mais invisíveis, ela ainda é uma aprendiz então decidimos caminhar mesmo.
Vimos um carro forte adentrar uma grande porta do balcão, antes que a mesma se fechasse entramos correndo e tomando muito cuidado para não esbarrarmos em ninguém e em nada. Ouvimos gritos quando abriram o carro forte "Que horror, são pessoas e eles se alimentarão delas e eu não posso fazer nada isso que é o pior", entramos em uma porta enquanto os vampiros nojentos se distraiam acorrentando e zombando daquelas pessoas.
- Não podemos mesmo fazer nada a respeito? - cochichei no ouvido de Luara.
- Também sinto muito por aquelas pessoas, mais estamos focadas em descobrir o que Belial esconde aqui, não deu tempo das vampiras nos dizerem e... Bom isso será algo que teremos para acabar com Belial.
-Um passo a frente.
Caminhamos com cuidado em um longo corredor, descemos uma escada e encontramos uma porta enorme, haviam dois vampiros de roupas escuras, pareciam mais seguranças "As aparências enganam eu sei disso", nos acomodamos em um canto daquele imenso corredor enquanto pensávamos no que fazer, quando já desistimos uma vampira apareceu, alta e forte "Peraí eu lembro dela, é aquela vampira forte, como é mesmo o nome dela? Ahhh, Camila a líder daquelas vampiras"
- O chefe quer ver vocês dois agora mesmo! - disse em tom autoritário "Ótimo, ela vai nos ajudar e mal sabe disso"
- Mas... Temos que proteger... - disse um dos vampiros.
- Nada disso, uma ordem do chefe deve ser cumprida se não... Nem queiram saber - o interrompeu - eu os acompanho e em dez minutinhos nada vai acontecer, não é hoje que vocês morrem queridinhos.
Os três subiram as escadas e quando finalmente desapareceram de minha vista olhei para a porta e vi grandes fechaduras.
- Claro que uma porta misteriosa, grande e que guarda um segredo enorme não seria tão fácil de ser aberta - disse com desdém - vou ver o que faço.
- Não faça muito barulho Alana - disse preocupada.
- Relaxa gata - Ri - sempre quis dizer isso.
Peguei dez cadiados e os despedacei com minhas mãos, tão facilmente, há alguns dias eu não faria isso, ou seja, meus poderes estão aparecendo o que é bom por sinal. A porta se abriu entramos no calabouço e a fechamos para não chamar atenção e nem levantar suspeitas, quando vi o que tinha lá não pude conter a surpresa.
- Todas as coisas que pensei que poderiam estar aqui está eu nem sequer imaginei.
- Somos duas - disse Luara no mesmo tom de espanto que eu.
Ela levantou a cabeça, seus braços acorrentados, seus longos cabelos ruivos encaracolados escorriam por seu ombro, estava ajoelhada com um vestido branco, suas asas se abriram quando percebeu nossa presença, não podia nos ver, mais nos ouviu "Ela é um anjo!"
- Ela se parece com você Alana - dizia Luara enquanto olhava de mim pra ela - muito mesmo.
- Alguém disse Alana? - sua voz era suave, macia "Porque se parece tanto comigo?" - Filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temidos
General FictionEu sempre ouvi essas histórias, mas até que meu tutor fosse brutalmente assassinado nunca acreditei de fato. Minha melhor amiga é uma bruxa, não uma pessoa horrível, realmente uma bruxa. Meu propósito agora é o de encontrar aquele maldito vampiro qu...