Quando Sunoo deixou seu dormitório se aproximava das seis da tarde e por isso ele precisava se apressar para conseguir chegar a tempo ao refeitório antes que o jantar parasse de ser servido. Estava tão apressado que ao menos se deu conta de que um moreno tatuado e com cara de poucos amigos, estava parado em frente a porta do próprio dormitório.
─── Aonde pensa que vai?
Estancando no lugar e ainda confuso, o ruivo virou-se para trás encontrando Sunghoon o encarando com uma expressão não muito agradável.
─── Estou indo jantar, idiota. Estou com fome.
Park desencostou da porta e sorriu.
─── E ia sem mim?
Sunoo ergueu uma sobrancelha em afronta.
─── Não nasci colado em ti, Sunghoon. Nem quero andar com você para cima e para baixo. Fofocas rolam soltas.
Sunghoon sorriu ainda mais e como quem não quer nada, andou até o ruivo parando somente quando estavam lado a lado. Ele ergueu o braço e rodeou o pescoço branquinho.
─── Sai daqui, delinquente!
Sunoo afastou-se, o que só acabou arrancando outra risada do tatuado. Antes que o moreno falasse algo, ele passou a andar rápido, deixando-o para trás.
─── Me espera, gatinho, eu vou comer com você.
─── Não vai!
Sunghoon ignorou seus protestos e o seguiu.
O caminho inteiro até o refeitório foi em um completo silêncio e em nenhum momento eles ousaram quebrá-lo. Sunoo já não se importava mais se estaria sendo seguido por um Coelho tatuado e rebelde, ele só iria ignorá-lo como sempre fazia.
Sunghoon era um ser insuportável e isso era explícito para todos. Ele tinha um dilema que era, quando não estava pegando alguém pelos cantos da escola, estava importunando os alunos do primeiro ano ou o seu preferido: Sunoo.
O ruivo era a cobaia de sempre. Park não o deixava em paz um só minuto e ele agradecia quando as aulas acabavam e ele podia descansar em seu dormitório, ou até mesmo quando o moreno tinha treino de basquete. Só assim ele tinha seu tão sonhado livramento.
E uma pura hipocrisia que até chegava a ser bastante engraçada, era que Sunghoon falava para todos que odiava Sunoo. Ele nutria um ódio pelo ruivo sem motivo algum e quando questionado sobre, ele simplesmente falava que não gostava dele pelo simples fato de ser inteligente e simpático com todos. Algo sem cabimento algum.
Kim já chegou até mesmo a comentar com seus amigos que nunca odiou ou desejou algo de ruim para Sunghoon, só queria manter distância. E foi assim pelos longos três anos de ensino médio. Quando Sunoo ingressou no primeiro ano, Park estava no terceiro. Bastou os olhos do moreno baterem pela primeira vez no mais novo para toda implicância surgir. E quando o ano estava prestes a acabar, Sunoo deu graças a Deus por se ver livre. Mas como muitos dizem: ele não tinha um pingo de sorte.
E não tinha mesmo porque no ano seguinte, quando ingressou no segundo ano, Sunghoon continuava no terceiro. E todo o pesadelo se repetiu por mais um ano letivo. E quando Sunoo achou que não podia piorar, piorou. Ao voltar às aulas ele descobriu que o moreno novamente havia reprovado e pior ainda, esse ano estudariam juntos. Park Sunghoon havia reprovado por dois anos consecutivos e Sunoo até mesmo desconfiava que ele havia feito de propósito para irritá-lo ainda mais e ter o gostinho da vitória com sua cara de desgosto.
Mas com os anos, o ruivo aprendeu a ignorá-lo e ele até que não estava tão chato. Porém, nesse ano, algo havia mudado. Park o perturbava sim, mas estava diferente o que era um tanto quanto suspeito. Mas ele não deu tanta importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opps! cara errado! ✧ sunsun.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⊹ Kim Seonwoo, o aluno prodígio cobiçado pelas melhores universidades de Seul. Filho da melhor professora da Sunsun High, cursa seu último ano escolar. O ruivinho mais desejado dentre os corredores da escola, mimado e extrove...