( 🐰 ) prólogo; acerto de contas.

151 26 57
                                    

Dobrou o corredor, passando por uma lata de lixo onde descartou o palitinho do doce açucarado que comia outrora. Os barulhos altos ecoavam enquanto os pezinhos batiam forte no chão. Os passos eram certeiros e a ira consumia o pequeno ruivo. Sunoo nunca foi uma pessoa impulsiva, mas quando se tratava de um certo Cãoelho esquecia todos os seus modos. E agora mesmo estava à procura do nomeado Park Sunghoon para tirar boas satisfações e botar essa história a limpo.

As orelhas já estavam vermelhas e ele apertava as mãozinhas com força, marcando as palmas com as unhas curtas. O rosto completamente corado e as sardinhas naturalmente claras, estavam mais escuras. Sua ira naquele momento era tanta, que sequer se importava com as pessoas que o olhavam torto, procurando entender o motivo para deixar o aluno prodígio tão irritadiço. Também não se importou com as aulas que já estavam prestes a começar. Colocou em sua cabeça que enquanto não encontrasse um certo Coelho tatuado não descansaria.

Apertou mais seus passos e próximo a sala de música, encontrou quatro dos amigos do bastardo que lhe proporcionava dores de cabeça diariamente. Sem hesitar, parou a poucos centímetros de distância do grupo de "delinquentes" — como ele mesmo gostava de nomear os desinteressados em seus próprios futuros —, conversando besteiras. Dentre todos ali, Sunoo conhecia apenas um e foi a ele a quem se referiu:

─── Cadê o desmiolado do Sunghoon? ── perguntou, estressado.

O grupo de meninos ali reunidos puseram sua atenção em si. Estava tão irritado que podia espumar de raiva. Alguns garotos riram da sua ceninha, outros o olhavam sem interesse.

─── Oh, ruivo, se acalma aí.

Proferiu Yang Jeongin, o único ali que ele conhecia. Já havia ficado com ele algumas vezes, quem realmente o conhece de verdade, sabe que sua vidinha pacata, não era apenas sobre estudos.

─── Não vou perguntar mais uma vez, Yang. ── respirou fundo para não surtar ainda mais ─── Cadê aquele fodido?

─── Achei que você não fosse perguntar mais uma vez. ── balbuciou baixinho, mais alto o suficiente para que o grupinho de caras tatuados ouvissem.

O grupo de amigos começou um coro de gargalhadas irritante. Sunoo já estava sem paciência, quem aqueles bastardos eram para tirar sarro de si? Perguntou algo e queria a resposta já! Era mimado, tinha consciência disso. Mas também era desejado e todos ali o queriam, não tinha que fazer um mínimo esforço para ter o que queria, só precisava usar seu sorriso ofuscante para derrubar até mesmo o mais forte dos homens e aquela conversa já estava o cansando.

─── Onde está o Sunghoon? ── perguntou outra vez, se aproximando do rapaz com quem falava. Suas mãos sorrateiras foram até os ombros tensos, o fazendo relaxar.

─── Fica de boa, gracinha. ── Jeongin engoliu a saliva que estava segurando. Hesitou quando respondeu: ─── Está no outro corredor, com uma galera.

Sunoo assentiu, satisfeito. Retirou suas mãos dos ombros de Yang e sorriu graciosamente, arrancando suspiros não só do com quem conversava, como de todos ali.

─── Obrigado. ── deixou que um sorrisinho cínico escapasse e se retirou.

O ruivinho seguiu em frente, rumando até outro corredor mais a frente, o qual fora lhe indicado. Pisava tão forte no chão que o mesmo poderia quebrar. As pessoas ao redor o olhavam curiosas sem entender o motivo para tamanha fúria, mas ele não ligava. Estava focado em encontrar o ser que mais odiava em toda a sua vida.

Park Sunghoon era a réplica do Satanás, se não o próprio. Era um ser sarcástico, patético e mesquinho. Mulherengo e galinha, saía com todos e todas e dificilmente não estava atracado com alguém pelos cantos da escola. Cabulava aulas e só aparecia nos treinos de basquete porque gostava e queria defender seu título de capitão, pelo menos isso ele sabia fazer com louvor. E não havia um só dia que ele não estivesse aos beijos com alguém.

opps! cara errado! ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora