O dia mais esperado por todos os jogadores dos Devils, finalmente havia chegado. Era o momento em que disputariam um jogo árduo contra o time visitante da Seul High School; Os Demons.
O time visitante acabara de chegar em Busan, depois de 2 horas e 15 minutos viajando em um ônibus escolar, mas não pareciam cansados. Uma das desvantagens que um time visitante tinha, era a viagem longa e cansativa de seu lugar de conforto, até o lugar do outro time, o que os deixava mais indispostos no jogo. Mas os Demons não. Eles estavam afoitos e empolgados.
A maioria dos alunos de ambas as instituições se encontravam na quadra da Sunsun, animados para o jogo. Já os jogadores, se trocavam nos vestiários.
Sunghoon havia acabado de tomar banho e estava prestes a vestir o uniforme do time, quando trombou com Han Dongmin, o capitão dos Demons. Os times já haviam se enfrentado algumas vezes e mesmo com toda a rivalidade na hora do jogo, podiam-se considerar bons amigos.
─── Taesan, a quanto tempo! ── Sunghoon o cumprimentou com um aperto de mãos.
Taesan sorriu mostrando seus dentes brancos.
─── Park Sunghoon, digo o mesmo. ── deram um curto abraço ─── O que aconteceu no seu rosto, mano?
Sunghoon fez uma caretinha.
─── Meio que eu fiz uma merda ontem a qual eu me arrependo.
─── Entendo, é normal fazermos cagada e depois se arrepender.
Eles continuaram conversando mais um pouco até o capitão do Demons ser chamado por alguém.
─── Vamos, amor.
Sunghoon ergueu uma sobrancelha.
Aquele era Kim Donghyun e se não lhe falha a memória, um dos armadores do time adversário. Não sabia que eles namoravam.
─── Vamos sim, neném. ── sorriu para o namorado ─── Até mais, Park! Boa sorte!
Sunghoon assentiu e foi se vestir.
Antes do início do jogo, as líderes de torcida dos Devils e dos Demons se posicionam na quadra, cada uma em um lado. As garotas dos Devils vestiam uniformes vermelho e branco, combinando com o uniforme dos garotos. Carregavam pompons brilhantes da mesma cor com alguns detalhes em dourado. Já as garotas dos Demons, usavam os uniformes na cor azul e preto, também combinando com o dos jogadores, e seus pompons eram prateados, e sem brilho algum.
As meninas do lado esquerdo, onde se encontrava a torcida dos Demons, estavam um pouco acanhadas e nervosas, enquanto as meninas do lado esquerdo sorriam e acenavam para a sua torcida, que as aplaudiam e as incentivavam.
Soha caminhou um passo à frente com um grande sorriso no rosto, e mandou beijinhos para todos os lados, era o seu momento de brilhar e representar todas as garotas vermelhinhas. Ela curvou-se e voltou para seu lugar, ficando, claro, um passo mais à frente que as demais garotas
A música começou a tocar e as líderes de torcida iniciaram a sua apresentação. Elas faziam coreografias sincronizadas e acrobacias impressionantes, mostrando a sua habilidade e a sua graça. Mesmo que fossem de times diferentes, elas dançavam em harmonia e sincronia, nunca retirando o sorriso bonitos dos lábios pintados por batom.
Elas cantam e gritam palavras de ordem, animando a torcida e motivando os seus times.
As líderes de torcida dos Demons, agora sem mais nervosismo ou medo, davam o seu melhor, fazendo pirâmides humanas e saltos mortais, demonstrando a sua força e a sua coragem. Elas cantam e gritam:
VOCÊ ESTÁ LENDO
opps! cara errado! ✧ sunsun.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⊹ Kim Seonwoo, o aluno prodígio cobiçado pelas melhores universidades de Seul. Filho da melhor professora da Sunsun High, cursa seu último ano escolar. O ruivinho mais desejado dentre os corredores da escola, mimado e extrove...