( 🏀 ) capítulo um; sonho erótico.

135 28 46
                                    

─── Sunghoonie! ── gemeu esganiçado ao que sentia seu ponto de prazer ser acertado com força ─── M-mas rápido, p-por favor vá mais rápido!

Os movimentos se tornaram brutos e as estocadas cada vez mais violentas, deixando o moreno louco e o ruivinho pronto para explodir em prazer. Sunoo estava em êxtase, envolvido por um torpor grotesco que nublou sua mente. Ele tentou não gemer nem gritar, mas a forma que estava sendo comido era tão insana, que se via sem opção, a não ser se debater na cama e implorar por mais.

─── Eu disse que você ia implorar por meu pau, gatinho.

Park sorriu ardiloso, estocando com ainda mais força. Metia sem pena, fazia o ruivo gritar e a cada novo grito, sorria malicioso. As veias de seus braços estavam saltadas, tamanha força que usava para controlar a cintura do mais novo. Sua mente dava um giro de 360 graus a cada gemido que o ruivinho deixa escapar, o empenhando ainda mais em seus movimentos nada delicados.

Sunoo gemia em desespero, soluçando e movimentando o quadril para baixo, friccionando com o do maior que investia ainda mais forte no interior apertado, fazendo com que ele contraísse involuntariamente em volta do membro tenso. Aquilo estava deixando ambos malucos, os aliciando.

─── Oh, Sunghoonie! A-aí! Bem aí!

─── Aqui, neném? ── o moreno movimentou o quadril com mais precisão, estocando cada vez mais fundo. ─── Eu vou acabar com você, ruivinho.

Apenas mais uma botada raivosa e o menor já revirava os olhinhos com força, gozando entorpecido tamanho prazer que sentia. Sunghoon grunhiu enfurecido, tomado pelo tesão, vendo a entrada pequena contrair em reflexo, apertando seu mastro, expulsando-o logo em seguida. Então sorriu desacreditado, deixando um tapa bem estalado na coxa branquela que logo adquiriu um tom rosado.

─── Porra! O que devo fazer com esse gatinho orgulhoso que não me deixou gozar, uh? ───
profanou desdenhoso.

Sunoo sorriu. Levantou o tronco do colchão macio o suficiente para ficar cara a cara com o Park. Selou seus lábios, sentindo os músculos do moreno ficarem tensos.

─── Quem sabe você não coloque esse gatinho pra mamar? ── jogou sua carta sentindo o tatuado tremer entre seu corpo. ─── Ele adoraria beber um leitinho bem quente agora, hyung.

Park esboçou um sorrisinho cafajeste, agora estapeando a nádega pomposa do mais novo, ouvindo um gritinho manhoso seu. Agarrou os fios de fogo pela destra, deixando o rosto inclinado com o pescoço à mostra, o dando livre arbítrio para atacá-lo. O qual já estava lotado de marcas de seus dentes, lábios e língua. Decidiu então pular aquela parte, por agora.

─── Abre a boquinha e põe a língua pra fora.

Sunoo obedece, acatando a ordem do moreno. Park suspirou deleitoso com a visão daquele ruivo sentado em posição de "W" com a língua vermelhinha para fora, pronto para recebê-lo ao que acariciava os mamilos durinhos. Agarrou o caralho ainda duro, masturbando de leve, levando-o em direção ao rostinho coralino, enfeitado por sardinhas adoráveis, dando algumas batidinhas na pele sensível com seu falo grosso, lambuzando a pele sensível com sua pré-porra.

─── Chupa.

Ordenou, suspirando deleitoso ao receber um beijinho em sua glande. Agarrou os fios ruivos com mais força, gemendo rouco ao ter seu pau completamente abrigado pela cavidade bucal e quente. Revirou os olhos negros, estocando a boca pequena. Estava louco para fazer o ruivinho engasgar com seu cacete quando uma voz grave soou em sua mente:

─── SUNGHOON!

Ainda entorpecido pelo prazer que sentia, Park fora abrindo os olhos aos poucos, se acostumando com a claridade. Ao notar onde estava, arregalou os lumes.

opps! cara errado! ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora