O dia havia amanhecido péssimo!
Sunghoon sequer conseguiu dormir por conta da insônia, e agora, às cinco da manhã, já estava acordado. Bufou frustrado e seguiu até o banheiro. Lavou o rosto e escovou bem os dentes para só então tomar um banho frio. Despiu-se e ligou o chuveiro, se permitindo relaxar com a água fria que escorria pelas costas. Passou sabonete pelo corpo e lavou os cabelos escuros. Longos minutos se passaram e ele ainda estava embaixo do chuveiro, sem ânimo algum para assistir aula.
Tempos depois, desligou o registro de água, pegou toalhas limpas. Saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e outra na cabeça para puxar o excesso de água dos fios. Caminhou até o pequeno armário onde dividia com o amigo para pegar seu uniforme, o qual estava todo amassado. Vestiu uma cueca preta da Calvin Klein, logo em seguida a calça cinza que apertava suas coxas grossas. Antes que pudesse vestir a camiseta branca, seu celular apitou, tirando todo seu foco.
Buscou o aparelho em cima da cama, suspirando cansado ao ver a notificação no ecrã. Era uma mensagem de Soha. Mas logo esse suspiro deu lugar a um sorriso cafajeste ao ler o que dizia a mensagem. A menina falava que estava com saudades e que queria repetir a dose de noites passadas e que também, estava sozinha em seu dormitório. Eram seis e meia da manhã.
Sunghoon, ainda sorridente, pensou bem no que responder. Soha era bonita e beijava bem. Tinha um corpo de dar inveja. Mas ela era grudenta ao ponto de não deixar com que o moreno se relacione com mais ninguém, quando ele mesmo deixou claro que era apenas sexo, sem compromisso. De repente, a imagem distorcida de Sunoo apareceu em sua mente e ele sorriu ainda mais quando pôde ouvir novamente e com clareza o momento em o ruivo o disse:
"─── Sunghoon, tem quanto tempo que você não transa? [...]"
"[...] ─── Então vá procurar alguém com urgência! Santo Deus."
Ignorando esses pensamentos, ele respondeu a mensagem mandando a menina o esperar por alguns minutos. Bloqueou o celular e terminou de vestir a camisa, sem abotoar os dois primeiros botões. Jogou o blazer vermelho no ombro e passou os dedos pelos cabelos molhados, na tentativa de arrumá-los. Iria seguir o conselho do ruivinho. E daí que ainda eram seis da manhã?
Perderia as aulas da manhã, mas não estava nem aí. Ele nunca foi um ótimo aluno de qualquer forma e não trocaria uma boa foda matinal para ter que ouvir o professor tagarelando pela manhã inteira. Na cama ao lado, Jay despertou e sentou-se no colchão macio, tentando ainda se acostumar com a sensação de acabar de acordar de um ótimo sono. O jogador se espreguiçou e foi para o banheiro.
Sunghoon, antes de sair, pegou a mochila com poucos livros dentro e se preparou para ir até seu próximo destino quando teve sua atenção direcionada ao amigo que voltou do banheiro. Jay pulou em sua cama e despreocupado, passou a digitar alguma coisa no celular.
Park ergueu a sobrancelha.
─── Não vai se vestir para a aula? ── perguntou.
─── Agora não. Agora que são seis e dez, a aula só começa às sete. ── afirmou ─── Me admira você já está pronto.
O moreno revirou os olhos.
─── Não dormir, cara. Insônia do caralho. ── xingou ─── Estou indo no dormitório da Soha.
O outro Park tirou sua atenção da tela do celular e a direcionou para o mais novo.
─── Você vai transar uma hora dessas?
O capitão deu de ombros e seguiu até a porta do quarto.
─── Vou. ── ditou simplório. ─── Sexo matinal garante fortalecimento do sistema imunológico com aumento das taxas do anticorpo. Além disso, transar logo ao despertar também eleva a produção do hormônio estrogênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opps! cara errado! ✧ sunsun.
Fiksi Penggemar𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⊹ Kim Seonwoo, o aluno prodígio cobiçado pelas melhores universidades de Seul. Filho da melhor professora da Sunsun High, cursa seu último ano escolar. O ruivinho mais desejado dentre os corredores da escola, mimado e extrove...