Era terça-feira à noite. Poucas horas haviam se passado desde o jogo e a vitória dos Desvils e agora todos os jogadores — e seus convidados — se preparavam para comemorar.
Sunoo estava quase surtando dentro de seu dormitório, sem saber que roupa vestir. E também não só por isso. A maior coisa que quase o fazia hiperventilar era saber que ele havia sido o convidado do moreno rebelde. Cada um dos jogadores poderiam escolher alguém para levar junto e de todas as pessoas que Sunghoon poderia escolher, o ruivo era o menos provável.
A notícia de quem seria o convidado do capitão se espalhou rapidamente por todo o prédio e não demorou muito para que uma certa pessoa também ficasse sabendo. Mas ele sequer se importava com isso, porque tinha em mente que iria se divertir.
Sunoo não estaria tão nervoso se não fosse o convidado do capitão do time, e nem havia motivos para tal já que todos também já sabiam que do início do ano para o prezado momento, ambos não se bicavam mais como antes e a relação deles estava até que boa.
Mas ser convidado pelo próprio Sunghoon ainda era um pouco alarmante.
─── Anda logo ou vamos nos atrasar, p Kim Sunoo! ── Jungwon reclamou, impaciente ─── O Jay já me mandou um monte de mensagens perguntando onde estamos.
Bufando, o ruivo foi até sua parte no armário e pegou qualquer coisa que veio pela frente: Uma camisa vermelha e uma calça jeans com alguns rasgos nos joelhos.
Vestiu tudo com uma rapidez jamais vista e penteou os cabelos lisos. Bufou por querer fazer ondinhas nele, mas não teve tempo.
─── O Jake hyung bem que poderia estar aqui. Ele saberia a melhor roupa para mim. ── botou um biquinho enorme nos lábios.
Jungwon revirou os olhos.
─── Agora não é hora para birras, Sunoo. Já estamos atrasados e... espera.
O Yang falou com um tom de voz mas elevado.
─── Ai, Jungwonie, que susto! ── levou a mão até o peito, sendo dramático.
─── Por que você aceitou o convite do Sunghoon? Hein, hein?
Ele arregalou os olhos.
─── Porque ele me chamou.
─── Não venha com essas desculpas,Kim Sunoo. Ele poderia ter chamado qualquer um.
Sunoo iria dizer qualquer outra desculpa e arrastar o amigo para fora do quarto, mas aqueles olhos escuros e semicerrados, mostravam que o moreno não seria convencido por qualquer coisa. Suspirando, decidiu abrir o jogo.
─── Você lembra da nossa última discussão? Quando ele trocou o meu teste com o dele? ── o mais novo assentiu ─── Bem, depois de perder a paciência eu fui embora e ele teve a cara de pau de me mandar parar de "rebolar", porque isso só deixava minha bunda mais gostosa. ── revirou os olhos.
─── Que filho da puta!
─── Sim, Won, um filho da puta. Só que aí os dias foram se passando e a gente nem se bicava mais. Até que depois das eleições ele simplesmente passou a me ignorar e dois dias depois levou uma surra desgraçada do Minho. Eu humilde como sempre, cuidei de todos os ferimentos dele e a gente combinou de nunca mais brigar. Hoje no final do jogo, eu cuidei dele outra vez e ele me pediu desculpas pelo o que disse aquela vez no corredor quando brigamos por causa dos testes. E ele nunca pede desculpas! Tem noção disso? Logo depois me convidou para a comemoração e eu tive que aceitar para mostrar que estava grato pela mudança dele.
Falou tudo de uma vez e parou para respirar um pouco.
O acastanhado estava boquiaberto.
─── Então está me dizendo que o Sunghoon te pediu desculpa e concordou em nunca mais brigar com você? ── o ruivo assentiu ─── E que ele te chamou para ir comemorar a vitória do time e você só aceitou por gratidão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
opps! cara errado! ✧ sunsun.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⊹ Kim Seonwoo, o aluno prodígio cobiçado pelas melhores universidades de Seul. Filho da melhor professora da Sunsun High, cursa seu último ano escolar. O ruivinho mais desejado dentre os corredores da escola, mimado e extrove...