{•••}- p-posso te perguntar uma coisa?-
- sim- ela responde
- aconteceu alguma coisa? Eu percebi que você estava um pouco nervosa enquanto falava comigo algumas vezes.- a olho com um olhar de preocupação e percebo um pequeno rubor em suas bochechas.
- não era nada - ela vira o rosto evitando o contato visual.
- entendo - continuo a andar até que chegamos de volta ao lado dos nossos pais.
- vamos para casa mãe, hoje foi um dia muito cansativo- fico na pontinha do pé e sussurro em seu ouvido.
- então é isso, provavelmente vai ser muito difícil para nós nos encontrarmos novamente família Addams,pois estarei muito atarefada durante um longo período, então se cuidem.- ela dá um abraço em cada um, e sussurra algo no ouvido da Wed, que faz uma cara de choque e abaixa o rosto ligeiramente o que não me deixa analisar suas expressões.
- e eu quero você novamente no próximo jogo viu!- dou um leve abraço no menor e entro no carro.
Antes de sair dou uma última olhada para wednesday que desvia o olhar logo em seguida.
Essa minha interação com ela me deixou um pouco incomodada, será que aquela pergunta foi rude?
Passaram 3 minutos de estrada e eu dormi o caminho todo, o dia foi muito cansativo.
1 DIA DEPOIS.
Depois de um dia de descanso, já era segunda-feira, dia de física e sinceramente a melhor matéria que existe.
- oi Divina tava pegando fogo no sábado né?- dou um risada maliciosa.
- agora somos oficialmente mais populares que as meninas do basquete- fala e concordo levemente com a cabeça
- tem que respeitar aquelas que vão para o nacional quando ganhar o estadual- entramos na escola
O que eram só olhares depois do jogo treino, se tornaram pessoas vindo dar parabéns e boa sorte para próxima etapa.
- eu sei, quer um autógrafo?- pego minha caneta e escrevo no seu braço.
- deixa de ser imbecil Enid - fala passando álcool no lugar para limpar.
- está de mau humor Bianca?- Divina brinca.
- por incrível que pareça não.- ela pega seu suco em cima da mesa e começa a tomar.
- aa.. o-oi Enid- aceno para a garota que se aproximou da gente - oi Bianca, oi Divina, posso me sentar com vocês- pergunta
- uhm... - olho para as meninas esperando uma resposta.
- p-pode.- Bianca fala e coloca uma mochila na cadeira ao lado - senta aí- a menina se senta.
Ao longo do café toda hora aparecia uma pessoa para sentar na mesa até que acabou os lugares.
-tem gente aqui? - alguém pergunta
- sim, ela está chegando- bianca fala, um segundo depois wednesday chega coloca a mochila na mesa e senta no seu lugar.
- bom dia- ela fala na maior naturalidade.
Ninguém notou que ela havia chegado ali, nem mesmo a garota que pediu a cadeira, as únicas que viram foram só eu a as meninas.
Wednesday fala algo no ouvido da Bianca, que me deixou intrigada já que a Bianca começou a rir logo após.
Divina estava entretendo os não convidados da mesa contando algumas histórias, de quando fomos jogar fora, eu e Divina acabamos nos perdendo na cidade, fomos parar dentro de uma floresta.
- aí a gente ouviu uma voz de longe, estava quase escurecendo, a gente correu em direção a voz, mas... Pensem comigo, quem estaria no meio do mato conversando?- dá uma pausa dramática - demos meia volta Imediatamente, depois de uns 20 minutos de corrida conseguimos chegar na cidade, agora imagina se eu vou na onda da Enid.-
- mas foi você que começou a seguir a voz, não vem me tirar como maluca não - todos da mesa começam a rir.
-......- o sinal toca e todos ao redor ficam cabisbaixos, e começam a se dissipar.
- wednesday eu queria...- ela me ignora lindamente e sai andando, todas ficam chocadas principalmente a mim - falar com você - termino a frase.
- o que aconteceu? Gente! - Divina coloca a mão sobre a boca.
- babado.- Bianca começa a rir.
-como?! Não pode ser !- eu estava incrédula qual o motivo?
- é lobinha, você vai ter que ser mais sorrateira para pegar sua presa - diz Divina me arrastando até a sala.
Wednesday Addams como um ser angelical pode ser tão má com minha pessoa? Seu simples ato acabou desencadeando uma série de pensamentos, me fazendo não prestar atenção na minha aula preferida.
E foi assim o dia inteiro, meu humor foi de 10 a 0, hoje seria um dia de descanso, não tem treino, mas tive que dar uma extravasada, a Bianca veio comigo.
- levanta direito tá? - falo e a mesma concorda.
E ficamos lá por umas duas horas, tinha até uma pequena plateia, atacar aquela linda bola, acalmou um pouco graças a Deus.
- vamos, eu te levo em casa hoje- falei terminando de me trocar, ela acena com a cabeça em concordância.
{•••}
- o senhor tem que ser mais sútil, se dona Esther viesse mais cedo e te visse homem?-
- filha, confia no seu coroa que é sucesso.- ele me abraça. -Olha só vim te entregar isso aqui- ele me entrega uma caixa e sai correndo.
Na caixa tinha um par de manguitos, E.E.M com essas iniciais escritas bem na parte do pulso.
Tinha uma cartinha dentro.
Para você se lembrar de nós
quando estiver em quadra.Te amo minha filha e sua mãe também
Ass: galã de novela
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nerd favorita
FanfictionEnid Sinclair, joga no time de vôlei do colégio, é secretamente apaixonada por Wednesday Addams uma "nerd misteriosa e muito fofa" de acordo com a mesma. •||• só lendo para saber quais táticas Enid usará para conquistar sua nerd gótica e a jornada q...