Prólogo

153 9 3
                                    


♡ Olá pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu resolvi escrever essa história pois com o lançamento de O Corvo o Bill voltou a aparecer na minha FY e eu voltei a ficar obsecada por ele de novo kkkk e nesse tempo resolvi criar uma fanfic, já tenho os capítulos prontos, então estarei postando com frequência! Espero que gostem! Votem e comentem ♡

♡ Olá pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu resolvi escrever essa história pois com o lançamento de O Corvo o Bill voltou a aparecer na minha FY e eu voltei a ficar obsecada por ele de novo kkkk e nesse tempo resolvi criar uma fanfic, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Mancini







      Estava boquiaberta enquanto lia o email que o assistente de um dos diretores mais fodas de Hollywood dizia claramente que eu havia passado no teste para interpretar Lily, uma personagem de um filme que até então eu só tinha lido uma cena, a qual eu interpretei, e sendo sincera eu jamais imaginaria que isso iria acontecer, até porque eu e Alana costumávamos fazer esse tipo de loucura, se não temos o que fazer, porque não mandar testes para emissoras? Somos imprevisíveis como duas bombas, e agora meu coração quer sair pela minha boca, Ótimo Alana, você me colocou em uma enrascada! Como caralhos eu vou atuar? Sou apenas uma universitária de letras quebrada que divide apartamento com outra quebrada que faz administração. Peguei meu celular e disquei o número de minha melhor amiga e não demorou muito até ela atender: 



    — Fala gatinha!
   — Alana... você não sabe o que. aconteceu!
   — O que Helena?
  — Sua desgraçada maluca, aquele teste em vídeo que você pediu para que eu fizesse, para o papel da Lily... acabei de receber um email do assistente do diretor, eu passei no teste.
  — VOCÊ O QUÊ?
  — EU PASSEI NO TESTE SEM NEM SER ATRIZ, PORQUE VOCÊ SUA VACA, ME FEZ FAZER ESSA PORRA!
  — Relaxa e goza Helena, já pensou em ser atriz de Hollywood?
  —  Claro que não sua bocó, eu já devo ter esquecido meu inglês de tanto tempo que não pratico!
  — E o que você pretende?
  —O rapaz com nome de Zapatta foi bem claro ao dizer que eu tinha até 24hrs depois do envio do email para entrar em contato.
  — E quando foi enviado?
  — Ontem de tarde, eu tenho três horas para responder!
  —SUA VACA, RESPONDA ESSE EMAIL AGORA!
  — ALANA VOCÊ É MALUCA? A GENTE VAI SE BANCAR COMO EM LOS ANGELES?
  — A gente? Quem disse que eu vou ir com você? Eu tenho faculdade.
  — Sua puta salafrária! Você me bota nessa roubada e acha que vai ficar por isso mesmo? Claro que se eu aceitar você vai ir junto! Vou precisar de alguém para me gerenciar, sua pau no cu!
  —  Meu inglês de centavos não me permite, pare de ser maluca.
  — Dê seus pulos, ninguém mandou você me meter nisso.
  — E eu lá ia saber que iria dar certo? A gente já mandou tanta coisa pra tanta emissora e nunca deu certo.
  — Vou rejeitar, estou quase terminando minha faculdade, não vou trancar e meter o louco.
  —Espere um pouquinho!...



     Escutei a porta se abrindo me dando visão da morena com o celular no ouvido.




  — Você vai aceitar sim! — falou se aproximando de mim e eu fiz careta desligando o celular.
  — Pare de maluquice, você acha mesmo que vou largar tudo aqui por uma aventura dessa? — falei racional.
  — Vai sim, quero uma amiga famosa, já pensou em quantos gostosos você pode pegar? Sem querer dizer nada, mas já dizendo, você precisa pegar alguém, tá solteira desde que terminou com aquele retardado e não aproveita nada. — se jogou no sofá.
  —  Você acha mesmo que vou sair daqui para ir para LA? Amiga, caso você tenha esquecido, nós somos pobres! — falei como se não fosse óbvio.
  —  Mas temos passaporte! Vamos fazer o seguinte, eu irei entrar em contato com esse Zappata e iremos entrar em um acordo, o que demais poderia acontecer? — me olhou esperando uma resposta.
  —  Você nunca assistiu Salve Jorge? Já lhe passou pela cabeça que podemos ser traficadas? — joguei uma almofada na morena que riu divertida.
   — Não seja idiota Lena, eu veriquei muito bem antes de te colocar para fazer esse teste, acha que sou maluca?
   —  Sim? — disse óbvia.
   —  Relaxa e goza garota, iremos dar um jeito, mas ordeno que você responda esse e-mail agora mesmo, ou serei obrigada a raspar sua cabeça enquanto você dorme! — disse mandando beijo no ar.
   —Otaria! — dei língua.

American Money - Bill Skarsgard Onde histórias criam vida. Descubra agora