Capítulo 7

59 8 11
                                    

  

♡ Olá meus amores! A história ainda está em revisão então perdoem os erros. Votem e comentem! Tenham uma boa leitura! ♡

 Votem e comentem! Tenham uma boa leitura! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Helena Mancini










   O barulho incansável das pontas dos dedos de Chloe batendo na mesa de madeira ecoavam pelos meus ouvidos e quando eu soube da notícia tive a certeza que eram o fim de tudo, apesar das loucuras que aconteciam nos sets eu estava passando a me acostumar e gostar de atuar, mas realmente eu tinha trago comigo uma carga pesada de azar que fodia tudo o que eu estava fazendo no momento, me senti tão sem chão, não só por mim, mas pelos meus colegas e o prejuízo enorme que isso traria para Hannah e outros, tudo por alguém ter vazado o final do filme, mesmo que para as pessoas de fora isso não fosse nada, todos estavam muito preocupados, afinal faltava muito pouco para o filme acabar, e Chloe teve muito trabalho para cobrir o buraco que Rachel deixou com Pilar, estávamos todos do elenco principal na sala de Martin, discutindo sobre o futuro do filme.

   - Chloe, você realmente não tem mais nenhuma ideia? - Martin perguntou para sua esposa.

   - Porra Martin, eu estou com tanto ódio que seria capaz de cometer loucuras! Não estou em condições!

   - Caralho Chloe, você é a porra da roteirista! - ele reclamou, o clima estava tenso.

   - Martin, não é assim que as coisas funcionam, eu entendo que você também esteja puto, acha que não estou? Ou melhor, que todos estamos? - Hannah deu um suspiro cansado - caralho eu nunca tive uma produção para me dar tanta dor de cabeça quanto essa! Puta merda! - falou estressada e eu senti minha garganta travar e os olhos esquentarem, não chore!

   - Vocês já sabem que isso é quebra de contrato, já sabemos muito bem quem foi que fez isso! - Aaron falou irritado.

   - Porra claro que eu sei, você acha que assim que saiu a noticia eu não senti vontade de ir matar aquela filha da puta? Eu iria deixar pra lá, mas agora essa menina está fodida em Hollywood ao que depender de mim, nunca mais ela atua em porra de filme nenhum!! - Hannah bateu na mesa -Temos que pensar em uma solução rápido, se as pessoas irem à estreia do filme e verem que o final é mesmo o que foi vazado, o nível de estimativa de audiência cairá drasticamente, e será uma chacota - completou ela.

   - Chloe, eu sei que eu sou um nada perto de você que é formada e tem muito experiência na área, mas no Brasil eu estava fazendo curso de letras para me tornar roteirista, e eu ficaria lisonjeada se você me desse a chance de poder colaborar em algo! - falei convicta, eu não me garantia muito na atuação, mas sou ótima em criar histórias e já havia criado um final alternativo para esse filme, se ele tivesse sido escrito por mim.

   - Você acha que consegue fazer isso? - Perguntou já sem esperanças.

   - Sim, para ser honesta criei um final alternativo em minha cabeça desde quando li o final! - falei consertando minha postura e ela pareceu interessada - não significa que o seu final seja ruim, mas eu como leitora consegui prever o final antes mesmo de sabê-lo, o que não é ruim... mas surpreender a todos sem dúvidas seria melhor! Ao invés de perdermos estimativas iremos duplicar e bater a meta, chuto como um bom palpite, não me garanto tanto como atriz, mas como escritora eu confio bem no meu potencial!

American Money - Bill Skarsgard Onde histórias criam vida. Descubra agora