Capítulo 3

78 8 12
                                    


♡ Olá! A história ainda está em revisão, perdoem os erros! E uma boa leitura! ♡


♡ Olá! A história ainda está em revisão, perdoem os erros! E uma boa leitura! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Helena Mancini



   Eu e Lana estávamos deitadas em minha cama em meu pequeno quarto comendo pizza, hoje nos demos o luxo de comer pizza ao invés de feijão enlatado com salsicha, nossa alimentação estava bem precária em casa, então comíamos no set o suficiente para aguentar bastante tempo e só comer a noite. Eu não via a hora daquele inferno acabar, eu estava me controlando para não mandar aquele elenco á merda e porra, Deus e eu sabemos o quanto eu estava me controlando, não é como se eu quisesse estar fazendo parte daquela porra, e eu não serei hipócrita até porque o dinheiro que estou ganhando estou economizando e investindo, meu cachê era de 90 mil dólares, mas claramente eu estava ganhando muito menos que isso mensalmente, iria ganhar mais dinheiro quando o filme terminasse, e pasmem o meu cachê era o mais barato do elenco, mas porra eu nem posso reclamar muito afinal era um dinheiro muito bom, e apesar de estar economizando bastante agora sei que futuramente eu irei agradecer por tamanha economia, eu realmente não me dava muito luxo, e para ser honesta eu gostava do meu jeito simples.

   Sei que tem pessoas que gostam de roupas e perfumes caros, mas eu sempre vivi sem esse tipo de luxo antes e não acho que agora seria diferente! No final das contas eu ainda uso cremes de cabelo com aroma de coco e perfume de baunilha, o mesmo se dava a minha melhor amiga que gargalhava com a boca aberta cheia de pizza.

   — Você vai engasgar porra! — ri batendo em seu braço.

  — Juro pra você, eu fiquei com pena! Mas eu estou com mais pena de mim! Como pode ser tão difícil achar alguém para transar? Porra eu só quero transar, isso é triste!

   — Lana você é muito azarada, eu tenho pena de você — ri divertida —  você só pega cara brocha, devem ter jogado uma praga em você, não é possível! Aquele cara daquele tamanho eu achei que ia acabar contigo! —dei uma mordida em minha pizza.

  —  O pior foi ele dizer que estava nervoso porque eu era muito intimidadora - minha amiga me olhou incrédula — eu intimidadora? Cara eu sou tão inofensiva quanto uma mosca, porque caralhos está tão difícil transar nos dias de hoje? — disse Lana revoltada e eu não pude evitar de rir.

  — Nem me fale, eu também queria transar, mas é tão difícil encontrar alguém que me atraía — falei tristonha.

  — Difícil? Você tá contracenando com um gostoso daqueles, e porra olhando as cenas de vocês eu fico toda molhada! — bati no braço de Lana a repreendendo — estou falando sério sua imbecil, porque não aproveita e chama ele pra sair ou algo do tipo? Chama ele pra trepar amiga, garotas no poder! —  ela torceu com as mãos.

   — Amiga para com isso, o cara vai achar que eu sou louca, já basta aquela psicótica da Rachel, fala sério... — suspirei cansada limpando minhas mãos de gordura em meu shorts de dormir — mas sendo honesta com você, quando fizemos nossa primeira cena sexual, eu senti o pau dele duro —  falei entre risos e Alana abriu a boca em um perfeito "o".

American Money - Bill Skarsgard Onde histórias criam vida. Descubra agora