♡ Olá! Fanfic ainda está em revisão, pordoem os erros e boa leitura! ♡Bill Skarsgard
De volta à minha casa e já em minha cama eu havia acabado de falar com minhas filhas que estavam com a mãe, temos guarda compartilhada, mas claro que sempre que estou com trabalho as crianças ficam com minha ex mulher, afinal eu não teria tanto tempo para lhes dar atenção, e sempre que possível eu estou sempre ligando para elas. Tinha alguns textos espalhados por minha enorme cama que sem dúvidas é solitária, mas não me arrependo de ter me divorciado e creio que minha ex mulher também não, infelizmente nossa história deu o que tinha que dar, sou muito grato pois as minhas filhas foram a minha maior conquista durante todos esses anos com toda certeza e fico feliz ao ter escolhido ela para ser mãe das minhas filhas e que ela também tenha me escolhido para ser o pai.
Ao pegar os papéis para dar uma última revisada nos textos não pude evitar de soltar um riso, com certeza amanhã será interessante de contracenar. Me lembrei da pequena Elena e de nossa cena mais cedo, não é como se eu fosse um ator amador que se deixa levar pelas emoções, mas não tive como me conter ao sentir ela se excitando em cima de mim, não é de meu feitio me aproveitar de cenas sexuais e para ser honesto não gosto de cenas assim, mas como ator não é como se eu tivesse a opção de retirar as partes que não gosto, e por alguma razão ao contracenar com Elena hoje, senti pela primeira vez conforto ao fazer cena quente, sentir o calor de seu corpo foi o ápice para mim, tanto que não pude evitar de ficar duro. Vê-la nua foi sem dúvidas gostoso e apesar de estar completamente nervosa a nossa cena foi maravilhosa, creio que tenha sido tão verídica que não precisamos fazer outros takes. Elena era sem dúvidas uma mulher esplêndida de linda, apesar de no início eu não pensar assim, para mim a sua beleza era algo comum, até passar a contracenar com ela.
Ela era pequena, de seios fartos, corpo curvilíneo e pele bronzeada algo bem típico de seu continente, as latinas são mulheres muito sensuais e lindas, seu rosto era delicado e suas bochechas gordas, olhos grandes escuros e boca bem desenhada que destacavam ainda mais a jovem que tinha uma pinta no lábio inferior que sem dúvidas era a coisa mais linda que eu já havia visto, seus cabelos longos e ondulados cheiravam a côco e sem perceber já era algo que eu adorava, ela cheirava a Vanilla e côco e mesmo que digam que seu cheiro é barato e irritante, para mim era algo que a destacava.
Recolhi os papéis de minha cama e os organizei, me levantei e os coloquei em minha escrivaninha e ali ao lado o chocolate com caramelo que a menor havia me dado como agradecimento, para ser honesto eu não sou do tipo de pessoa que come esse tipo de besteiras, mas ela foi tão genuína ao me dar seu chocolate favorito que seria uma falta de respeito não provar, abri a embalagem da pequena barra e dei uma mordida me deliciando com o sabor.
— Essa garota realmente é interessante! — sorri para mim mesmo enquanto terminava de mastigar aquela bomba de açúcar.
5 meses antes
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Money - Bill Skarsgard
RomanceUma história onde Helena Mancini tem a sorte de contracenar com seu ator favorito. Conteúdo +18 Capa e banner por @wonderfuldesigns