♡ Olá pessoal, espero que esteja tudo bem! A história ainda está em revisão, então perdoem os erros! (uma curiosidade que talvez alguns não tenham prestado atenção, Bill chama a protagonista de Elena, pois á diferença sonora no inglês para o nome Helena, então basicamente ele é o único do elenco internacional que chama ela de forma correta!) Uma boa leitura! ♡
Bill SkarsgardHoje eu não teria que comparecer aos sets já que não tinha nenhuma gravação para fazer, estava em minha cama, olhando para o teto remoendo as palavras que Elena disse, às vezes ela soa tão rude em palavras e em forma de agir que eu realmente não entendo, eu não curto mulheres mais novas justamente pela falta de maturidade, apesar de Elena parecer alguém bem maduro em circunstâncias óbvias, ela também agia de acordo com a idade dela, e eu não tinha como retrucar nada disso, afinal eu não posso esperar que ela aja de maneira diferente quando não está preparada ainda. Hollywood é um lugar muito tóxico e ela é jovem e nova nessa indústria, não imagina o mal que pode estar por vir, todos nós em algum momento da nossa carreira fazemos besteiras, uns insistem tanto nisso que já normalizaram a problematização dos artistas daqui, o que é bizarro, amo o que faço e sendo honesto, se pudesse voltaria atrás, minhas relações sempre foram muito discretas afinal não gosto de me envolver em polêmicas ou expor minha família de forma desnecessária, mas também sou humano e vez outra dou certos deslizes como com Rachel, e porra que merda de deslize.
E sou homem para assumir que realmente tive culpa em me envolver com alguém imaturo, mas escutar isso de alguém que eu estava tão próximo me fez sentir como um completo idiota, isso me fez pensar que se Elena não tivesse surgido, o filme seria um fiasco, pois eu já não aguentava mais ter alguém invadindo tanto o meu espaço e se tinha algo em que Rachel era boa, com certeza era nisto. Elena rodava minha cabeça o tempo todo, devo me afastar dela para que as coisas não se compliquem mais, voltarei a agir como antes de ficarmos próximos, assim evitará possíveis conflitos ou conexões complicadas demais. Escutei meu telefone tocar e ao checar pela tela vi que se tratava de meu irmão.
- Oi Alex!
- Bill! Voltarei para Suécia amanhã, quer sair para beber um pouco?
- No mesmo lugar de sempre? - perguntei
- Sim, ás 8pm!
- Estarei lá!
Ainda com o celular em mãos, fui até o contato de Elena olhando nossas últimas mensagens, não éramos muito de conversar por iMessage, mas vez ou outra comentamos algo, e desde de anteontem eu não a vejo, dei um longo suspiro, talvez seja melhor assim, irei terminar esse trabalho e voltar para Suécia para cuidar de minha mãe e dos negócios por lá, eu e meus irmãos tínhamos uma grande empresa de telecomunicação e quando não estou atuando estou trabalhando como diretor geral na empresa, estamos em um ramo bem sucedido no meu país. Pensei em oferecer uma pequena ação para que Alana investisse, nossa empresa não abre ações para pessoas de fora, mas acho que seria ótimo para que Elena amplie seu dinheiro, irei entrar em contato com sua amiga para discutir sobre isso. Tomei um belo banho e me vesti para encontrar meu irmão, pedi um taxi já que iria beber, era um bar que costumávamos frequentar ele não era tão movimentado, o que era ótimo para nós, aparentemente toda a família Skarsgard era bem reservada, nossa criação foi muito ríspida quanto a isso, mas não vejo como algo ruim, muito pelo contrário, gosto de ser reservado. Desci do taxi e entrei no estabelecimento que tocava uma música em som ambiente, avistei meu irmão que já estava com um copo na mão, tinha poucas pessoas no local, puxei a cadeira me sentando junto a meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Money - Bill Skarsgard
RomanceUma história onde Helena Mancini tem a sorte de contracenar com seu ator favorito. Conteúdo +18 Capa e banner por @wonderfuldesigns