Capítulo 4

95 9 10
                                    

♡ Olá! a história ainda está em revisão, perdoem os erros e uma boa leitura! ♡



♡ Olá! a história ainda está em revisão, perdoem os erros e uma boa leitura! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bill Skarsgard








     Olhava Elena deitada em minha cama com o rosto lindo e cabelo desalinhado, com minha camisa em seu corpo, que bom que vi aquele post de Aaron, ele tirou uma foto e vi Elena no fundo da foto de costas eu reconheceria esses cabelos até se estivesse no completo breu! Perguntei a ele onde era o clube e ele me passou o endereço. Que bom que cheguei antes de acontecer alguma besteira, achei imaturo da parte dela ficar completamente bêbada, algo poderia ter acontecido, e mesmo que eu tivesse preocupado de certa forma eu não pude deixar de achar graça em escutar a menor chorando no telefone por querer transar. Não sabia que ela estava precisando tanto disso, e eu seria hipócrita se dissesse que não adoraria transar com ela, mas não sou do tipo de pessoa que transa por transar e ainda mais com ela, que parece ser meiga, seria babaquice minha.



— Vai ficar parado me olhando? — sua voz ainda estava alterada, mesmo que eu quisesse eu não podia fazer nada com ela.

— Já vou embora, se precisar me ligue! — fui até ela e peguei meu celular que estava ao seu lado. A garota segurou meu braço.

— Fica... — falou doce, eu não posso, não teria autocontrole suficiente.

— Você precisa descansar, amanhã conversaremos melhor! — dei as costas, mas ela me segurou pelo braço novamente e me puxou para cama, me fazendo cair no meio de suas pernas. — Elena, pare com isso! — alertei olhando em seus olhos escuros.

— Eu não quero parar!

— Eu transo com você quando estiver sóbria! Não quero que se arrependa quando acordar! — falei tentando me levantar, mas a garota me prendeu com as pernas. — Elena!! — adverti.

— Eu não vou me arrepender disso! Porra por que você tem que ser tão racional? Somos adultos e queremos a mesma coisa, qual o problema? — falou colocando as delicadas mãos em meu rosto.

— Eu não quero que pense que eu estou usando você! — encarava suas orbes escuras.

— Eu não vou pensar isso, porra eu só quero transar! Você é meu sonho de consumo desde sempre, me deixe sentir esse momento, eu não espero que você peça pra casar comigo depois disso... — puxou meu rosto suavemente para perto.




    Porra essa garota vai me deixar maluco! Meu pau já estava completamente duro e eu evitava encostar em sua intimidade que estava desnuda por baixo de minha blusa, Elena me puxou para perto fazendo a distancia que eu mantinha de nossos Íntimos desaparecer, a ela arfou com tal proximidade, mordiscou o meu lábio inferior e não me contive e a beijei, Elena colocou a língua dentro de minha boca.

—  Vou te mostrar como as brasileiras beijam! —  falou entre meus lábios, apenas acompanhei a mais nova com movimentos lentos.



    E honestamente aquele beijo era bom demais, era como se fizéssemos parte um do outro, meu pau estava tão duro que parecia que iria explodir a qualquer momento, eu roçava nossas partes enquanto nosso beijo molhado ecoava pelo quarto, enfiei minha mão por debaixo da blusa e apertei seu seio com força fazendo Elena gemer entre beijos. Senti a mão da mais nova percorrer pelo cós de minha calça e dei espaço para que ela retirasse meu membro. Me apoiei nos joelhos e me separei dela por um breve instante para tirar minha camisa, ela me olhava de forma tão intensa que fazia meu membro fisgar. Ela olhava meu pau com um sorriso imenso no rosto, e o apertava com força. Desgraçada, quer me ver explodir de tesão.



American Money - Bill Skarsgard Onde histórias criam vida. Descubra agora