Início

111 9 1
                                    

Olá, sou a Bella tenho 15 anos, sou tímida, tenho cabelo loiro um pouco castanho, olhos esverdeados, a minha cor preferida é preto e roxo a minha comida preferida é pizza e adoro Nutella, eu sou menina dos papás e o meu sonho é ser modelo.

Falta 1 mês para a escola acabar, estou quase a ir a exames. Apesar das minhas boas notas está na altura de me aplicar ainda mais.
Hoje à tarde vou ficar por casa começar a organizar as coisas para estudar, fazer alguns apontamentos...

Abri a janela e fui em direção à casa de banho fazer a minha higiene e vesti umas calças pretas, os all star brancos e o meu top preto..vou à cozinha e pego num croissant simples e vou a comer pelo caminho até chegar ao destino.... ESCOLA.

#Na_aula

Prof- Agora abram o manual na página 76 e comecem a resolver os exercícios. - Disse num tom rude.

João- professora, eu não trouxe o livro. Posso sentar me ao lado da Bella? - Eu nesta altura pedi a Deus que ele não viesse.

Prof- Podes, mas para a próxima se não meteres o livro na mala marco-te falta de material. - Eu não estou a acreditar que vou ter que levar com ele.

Vejo ele a dar um sorriso para os amigos e vem em direção à minha mesa sentando-se, ficando encostado à parede a olhar para mim.

Ainda nao vos apresentei o João é um dos rapazes mais players que conheço, ele quer todas acho que já namorou com todas as raparigas da turma menos comigo e com a Tiana, porque não gostamos dele, tem cabelo preto olhos castanhos e alguns músculos.

João- Olá boneca.

Eu- Olha, não devias estar a trabalhar? - Disse rude.

João- Prefiro olhar para ti. - Disse sorrindo.

Eu- Como queiras... - Disse indiferente.

Prof- Menina e menino aí atrás parem com os namoricos e concentrem se nos exercícios. - Parece que fez de propósito, de repente muitos olhares foram postos em mim e no João admito aquilo era desconfortável.

TRIIIM

Finalmente toque da saída, ultima aula.

Caminhei até casa e sentei me no sofá e liguei o computador..

#SkypeChamada_on

Eu- Olá mãe. - Disse muito sorridente.

Rachel- Olá filhota, como foi a escola hoje?

Eu- Boa, e o dia na empresa?

Rachel- Foi bom.. e como está o teu corpo, tens feito exercicio?

Eu- Sim, todos os dias. Quando voltas?

Rachel- Não sei ao certo, e as coisas aí por casa?

Eu- O idiota do David continua um chato e o pai tem estado ocupado no hospital.

Rachel- Está bem filha, olha a mãe vai ter de ir acabar uns documentos para entregar e tu vais estudar..

Eu- ok mãe, amo-te muito beijinhos.

Rachel- Também te amo filha beijinhos.

#SkypeChamada_off

Já agora a Rachel é a minha mãe tem 36 anos é loira tem olhos castanhos e é empresária e quer que seja a perfeita da família.

O David é o meu irmão também é loiro tem olhos azuis e é muito irritante.

O Filipe é o meu pai é moreno tem 37 anos e é médico.

Subi até ao meu quarto vesti o meu equipamento e fui correr para a praia que era perto da minha casa.

Espero que tenham gostado. :)

Mrs.Hood

Nem tudo é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora