Depois de um bom tempo nas gargalhadas com a Kate, eu tive que ir para casa. Eu perguntei-lhe se queria ir lá jantar e ela concordou.
P.O.V Kate
A minha vontade de ir para casa não é nenhuma. Chegar e encontrar os meus pais a discutir não é propriamente um ambiente ' saudável ' mas, lá terá que ser.
Chego ao pé da porta e já se ouviam gritos vindos de uma divisão que penso ser a sala. Coloquei a chave na fechadura, rodei e abri a porta.
A Rafaela é a minha mãe e Pedro é o meu pai / inferno.
Rafaela- Larga-me!! - Gritava alto, enquanto o meu pai lhe apertava o pescoço.
Pedro- Tu vais morrer aqui e hoje, sua nojenta! - Dito isto, sem tirar as mãos do pescoço da minha mãe ele empurra-a contra a parede.
Eu- Larga-a seu monstro!- Tentei empurrá-lo de todas as maneiras e ele acabou por ceder.
Ele foi mandando tudo o que lhe aparecia á frente para o chão, descarregando assim um pouco da sua raiva.
Rafaela- Obrigada filha. - Abraçou-me.
Eu- Fica sabendo, que eu só te ajudei porque não quero ficar como suspeita da morte da minha mãe. - Eu odeio aqueles dois, são o inferno da minha vida.
Podia eu estar aqui na paz de Deus, a ver um filme sossegada mas em vez disso, tenho uns pais de merda, que só sabem discutir.
Subi para o meu quarto e assim que ouço passos de alguém a subir as escadas, de imediato tranco a porta.
Pedro- KATE ABRE A PORTA AGORA!!- Dá murros na porta. - NÃO ME OBRIGUES A MANDAR ESTA MERDA ABAIXO!
Eu sabia que não devia abrir, mas se não o fizer irá acontecer algo pior. Quase que conseguia sentir a raiva que ele estava a sentir.
Abri a porta e ele sem demoras dá-me uma estalada. Tira o cinto das suas calças e prepara-se para colocar marcas em todo o meu corpo.
Eu- Pára seu estúpido! Vai bater nas cabras que comes quando não estás em casa! - Eu estava irritada e ao mesmo tempo magoada.
Ele manda o cinto para uma ponta do quarto e opta por usar as suas mãos para me esmurrar.
Eu já estava com a pele vermelha e a sangrar. Ele saiu 15 minutos depois daquela tortura que parecia não ter fim.
Isto acontece frequentemente.
Fui em direção á casa de banho pois precisava de ir tratar daquelas feridas.
Assim que colocava o algodão com <betadine> em contacto com a minha pele, ardia pra caralho.
Volto para o quarto e deito-me na cama, amanhã tenho escola e terei que usar maquilhagem para disfarçar a merda que o outro fez.
Finalmente adormeci.
P.O.V BELLA
Que estranho a Kate não ter aparecido ainda. Vou lhe mandar uma mensagem.
#Mensagem_on
Eu- Kate? Porque não vieste jantar? Passa-se alguma coisa? Entregue: 21:46
Eu- Kate? Estou a ficar preocupada. Entregue: 23:12
Ela pode ter adormecido. Bem e eu vou dormir tambem porque amanhã tenho escola.