Meia hora depois, desci para jantar. Quando entro na cozinha já estava tudo pronto.
David- Um ano depois a menina aparece. - Revirou os olhos. - A pizza já chegou.
Eu- Não sejas resmungam. - Disse sentando-me. - Até não demorei muito.
David- Enfim.. O pai não vem para jantar, eles diz que tem duas operações para fazer, e que come alguma coisa por lá.
Eu- Como sempre. - Ele nunca está connosco. - Queres convidar algumas pessoas para virem ver um filme?
David- Ya, pode ser eu vou convidar os rapazes. - Disse pegando no telemóvel.
Eu- Eu também vou convidar as raparigas. - Subi e fui buscar o telemóvel que estava em cima da cama.
Convidei a Alícia, a Bianca, a Miriam e a Daniela, as minhas melhores amigas. Meti o telemóvel no bolso e desci novamente.
Eu- Convidaste quem, David?
David- O João, o Miguel, o Mason, o Tiago e o Jackson, e tu?
Eu- Convidei a tua amada Alícia, diz lá se não sou uma irmã maravilhosa. - Gargalhei.
David- A sério? Obrigada Maninha. - Disse abraçando e beijando as minhas bochechas. - E agora? Não estou preparado, não pus perfume, nem tenho cabelo perfeito. - Estava todo stressado. - Eu já volto.
Eu- Pior que as noivas. - Revirei os olhos.
BIPP BIPP Telemóvel, desconhecido. Não costumo atender mas podia ser o meu pai a ligar do hospital.
#ChamadaOn
Eu- Quem fala?
X.x.x.- Sou eu a Kate, a rapariga do parque, ajuda-me por favor!! Ajuda-me!! Estou..no...parque.. - Disse soluçando, e de seguida ouve-se um estrondo enorme, e a chamada foi desligada.
#ChamadaOff
Eu- David!! Tenho que sair!! É urgente!! - Ele desceu em segundos.
David- O que se passa?!
Não respondi e saí a correr, do nada caí no chão, quem foi o idiota que não tem olhos na cara?!
X.x.x- Desculpa, não te vi. - Estava muito escuro e não se via grande coisa. Ah és tu Bella.
Eu- Sim sou eu, vem comigo Mason. Depressa!! - Peguei na mão dele e saímos a correr até ao parque.
Naquele momento, a minha prioridade era ajudar a Kate, sei que não a conheço o suficiente, mas eu sinto que há uma ligação entre nós. Ainda bem que encontrei alguém que me pode ajudar.
* No parque *
Chegámos finalmente ao parque e estava completamente deserto, comecei a ouvir gritos, e segui o som.
Eu- Kate?! Onde estás?! Kate?!!- Disse correndo.
Kate- Estou..aqui.. Ajuda-me por favor!!
Eu- Despacha-te Mason!!
Ouvia a Kate a gritar sem parar. Finalmente encontrei-a. Estava um homem todo vestido de preto, a dar murros e chapadas, não conseguia identificar a cara do homem devido á máscara que ele usava.
Eu fui até ao homem e tentei afastá-lo, empurrei, mas a única coisa que obtive foi um murro na barriga. O Mason e o homem vestido de preto começaram a lutar, e eu fui ter com a Kate que estava cheia de sangue. E 10 minutos depois , o Mason estava deitado no chão e nem sinal do homem.
A Kate não parava de chorar, e eu estava cheia de dores, com muito custo , tirei o telemóvel do bolso e marquei o número do 112. E de seguida o do meu irmão.
#ChamadaOn
Eu- David, vem ter ao parque por favor! - Disse choramingando.
David- O que aconteceu?! Eu vou já para aí.
#ChamadaOff
Fui devagar até ao Mason que tinha levado uma facada na perna, e também tinha o lábio a sangrar.
Eu- Mason? Mason, estás a ouvir-me? - Disse pegando na mão dele.
Ele deu sinal de vida, felizmente.
Mason- És a minha princesa encantada, que me veio salvar? - Disse num tom fofo, mas que disparate. :')
Eu- Talvez. - Disse sorrindo. - Espera um pouco, a ambulância está quase a chegar.
Mason- Tu vens comigo não é? - Disse preocupado.
Eu- Sim, eu vou. - Disse fazendo festinhas no seu cabelo. Eu continuava a sentir dores na barriga, porque foi de facto um murro muito forte.
Mason- O que foi? - Perguntou.
Eu- Nada, não foi nada. - Menti. - A ambulância vem aí. - Avistei a ambulância.
Sentia-me cada vez mais fraca, cheia de dores. Vi um rapaz alto a correr na nossa direção. Era o David.
David- Bella?! Estás bem?! O que te passou pela cabeça?! - Ele estava muito preocupado, mas ao mesmo tempo chateado.
Eu- Eu..fui..ajudar... - Acabei por desmaiar.
David- Bella?! Acorda!! Bella!! Ajudem!! Aqui!!
*3 Horas depois*
Acordei de um sono que parecia não ter fim, mas... Porque estou numa cama de hospital?
Olá ❤ Está aqui mais um capítulo, espero que gostem ❤
Mrs.Hood ❤