* De Manhã *
Acordei com muito barulho a vir lá de baixo, estava com uma dor de cabeça dos infernos, e ainda vestida com a roupa de ontem, não me lembro de nada do que aconteceu. Desci as escadas para saber que barulho era aquele, era o meu pai a discutir com o meu irmão.
P.O.V DAVID
Pai- Ela não pode andar por aí sozinha! Já te expliquei tantas vezes o mesmo! - Conseguia quase sentir a raiva dele.
Eu- Não tive a culpa! Se fosses um pai mais presente não era preciso esconder tudo isto dela!
Pai- Eu trabalho para vos pôr a comida na mesa! - Disse dando um murro no balcão da cozinha.
Eu- Será? Não sabia que o teu trabalho era andar a comer todas as tuas pacientes e a trair a mãe! - Confrontei-o.
Pai- Se repetes isso de novo ficas sem dentes! Se a tua irmã descobre alguma coisa tu sofres as consequências! - Disse num tom ameaçador.
Bella- Descobrir o quê? - Disse confusa.
Pai- Não foi nada filha.. - Ele paralisou. - É só uma surpresa que te estamos a preparar. Não é David? - Piscou-me o olho.
Eu- Sim.. Sim é isso. - Ela olhou desconfiada.
Bella- Okay.. Vou fingir que acredito nisso. Vou tomar um banho rápido, depois volto para ajudar com o almoço.
Pai- Eu tenho uma consulta, e vou ter que sair agora, volto para jantar. - Disse pegando na pasta e saindo.
Consulta? Deve ir comer mais uma de certeza.
Fui começando a preparar o almoço, iria fazer esparguete com uns bifes. Não tenho muito jeito para a cozinha, mas lá me safo.P.O.V BELLA
Eu não acredito que o meu pai me está a mentir, e muito menos o meus irmão. Óbvio que não acreditei na conversa deles, Iria descobrir o que se passa.
Terminei o meu banho e vesti uns calções pretos, um top branco e os meus All Star brancos, deixei o cabelo secar livremente e desci para ajudar como tinha dito.Eu- Estou aqui! - Disse descendo o último degrau.
David- Já está tudo, demoraste tanto que dava para fazer umas cinco refeições diferentes.
Eu- Desculpa? Eu só demorei... - Disse e olhei para o relógio. - ..Ups, 1 hora e 20 minutos. Sorry maninho, devo-te uma. - Disse gargalhando.
David- Vamos comer que eu estou cheio de fome. - Disse servindo os pratos com comida.
Eu- Obrigado. - Sorri - O que vais fazer á tarde?
David- Vou andar de skate com uns amigos, e tu?
Eu- Vou ficar por aqui.
David- Queres vir? - Esperem, o meu maninho a perguntar se quero ir com ele? Isto não é coisa boa.
Eu- O que queres menino David? - Perguntei.
David- Bem já que perguntas.. - Eu já sabia. - Quero um encontro com a tua amiguinha, Alícia.
Eu- Vou ver o que posso fazer. - Disse rindo.
Acabámos de comer, lavamos a loiça e eu fui para o meu quarto, buscar o meu skate. Desci de novo e o David estava a falar com a nossa mãe pelo skype.
#VideoChamadaSkypeOn
Eu- Olá mãe. - Disse com o maior sorriso do mundo.
Mãe- Olá filhota, então está tudo bem? - Retribuiu o sorriso.
Eu- Sim mãe, e por aí?
Mãe- Também, ouvi dizer que vocês vão sair juntos, muito estranho. - Disse rindo.
David- Sim é verdade, ando a tentar recuperar o espírito de irmãos. - Disse olhando para mim.
Mãe- Ainda bem que se estamos a dar bem, e o vosso pai, como está?
Eu- Um pouco cansado, mas bem.
Mãe- Eu tenho que ir meus amores, falamos mais logo. - Disse mandando beijos.
Eu/David- Adeus mãe. - Fizemos lhe um coração com as mãos, e ela logo começou a chorar.
#VideoChamadaSkypeOff
David- Bem, vamos embora.
Eu- Já estou pronta, podemos parar no MC para comprarmos um gelado? - Disse fazendo beicinho.
David- Só vou porque também quero um. - Disse revirando os olhos.
* Chegámos ao parque de Skates e fomos ter com uns amigos do meu irmão *
X.x.x- Esta é a tua irmã? - Disse olhando de cima abaixo, com um olhar malicioso.
David- Sim é, mas não abuses.
X.x.x- Desculpa bro. Vamos andar de skate.
Eu- Não faz mal. - Respondi por ele. Irmão ciumento, esse lado não conhecia hahaha - Susurrei ao ouvido dele.
X.x.x- Bella! - Ouvi chamarem-me e virei-me para saber quem teria sido.
Era um rapaz de cabelo preto, olhos castanhos, moreno e um pouco alto, eu conhecia aquela cara de algum lado.
Eu- Quem és tu? - Disse olhando para ele.
X.x.x- Sou o Mason, não te lembras de mim?
Eu- Tenho uma vaga ideia. - Tentei lembrar- me da noite de ontem, mas nada.
Mason- Sou o rapaz que dançou contigo. - Disse tímido.
Eu- Eu não me lembro assim muito bem, mas podemos ser amigos. - Disse sorrindo.
Mason- Claro que sim. - Sorriu de volta. Aii meu deus, que sorriso tão fofo. Mas o que é que eu estou para aqui a falar?! - Vamos andar de Skate?
Eu- Ya, vamos.
**
Foi uma tarde espetacular e estava agora na hora de regressar a casa, tomar outro banho e ficar a assistir séries até o meu pai chegar.David- Vou encomendar pizza, queres?
Eu- Claro, isso pergunta-se David. - Revirei os olhos.
David- Bem pensado. -Riu. E foi ligar para a pizzaria.
Subi tomei um banho, estava toda suada. Vesti uma sweat cinzenta até ás coxas e uns calções de ganga de cintura subida e peguei nos meus vans pretos. Eu não gosto de andar por casa de pijama, não me sinto confortável, sei que devia ser ao contrário mas, eu não sou normal :')
Oláá fofinhas e fofinhos do meu coração ❤
Desculpem se não está muito bom, é que tenho estado muito ocupada com a escola, daí não postar à algum tempo e os capítulos que escrevi nas férias de natal, não sei o que aconteceu mas o wattpad atualizou e os capítulos foram-se.Vou postar um novo capítulo no Domingo.
Mrs.Hood❤