2° Capítulo

42 4 0
                                    

Estava a acabar de escrever quando...Bip Bip...o som do meu telemóvel, mensagem.

#sms_on

Alicia- vem ter com o pessoal à noite no bar do costume bjs.

Decidi responder-lhe.

Eu- Nao dá, sabes que tenho que estudar.. - 5 minutos depois recebo uma mensagem da Alicia.

Alicia - Vá, anda lá nerdzinha, vai te fazer bem. - Desisto, é melhor ir, ela tem razão.

Eu- pronto ok.

Alicia- Cool.

#sms_off

Decidi ir até à sala..
Assim que ia em direção ao sofá o idiota do David estava la deitado.

Eu- David, encolhe te idiota!

David- ok.. - disse revirando os olhos. - Também recebeste o convite da alicia?

Eu- Sim, espera a Alicia convidou te?! - Disse admirada. - O que se passou?

David- Hahaha engraçadinha. - Disse irónico.

Eu- Sempre. - Deite lhe a lingua de fora. Adoro ve lo chateado.

David- Queres ir comer um gelado?

Eu- pode ser, mas passa-se alguma coisa? - Estranhei porque nunca saimos juntos.

David- Nada, porque?

Eu- Não é habitual fazermos nada juntos..

David- Eu sei, mas está a apetecer me, e como és a única aqui. - Deu de ombros.

Eu- Idiota.. - Disse levantando me. - Mas vá, vamos lá porque agora também me apetece um gelado.

#No_café

Empregado- Olá, boa tarde o que vão querer? - Perguntou com uma voz amável.

David- Boa tarde, são 2 gelados um de chocolate e outro de morango.

Emprego- É para já. - Em 2 minutos recebemos os nossos gelados.

Eu insisti para pagar mas o chato do meu irmão quis ser ele a pagar.

Estavamos a andar pelo parque quando o David teve de atender uma chamada importante e fez sinal para ir andando.

Vou a falar com a alicia pelo telemóvel quando vejo uma miúda encostada a uma árvore pelo que parecia estava a chorar.

Ela era morena, olhos pretos, cabelo castanho quase preto era super magra e tinha alguns arranhões na pele.

Eu- Olá, estás bem? - Perguntei preocupada.

X.x.x- Isso intressa-te? - Disse rude.

Eu- Por acaso sim, mas deixa eu vou embora.

X.x.x- Espera...desculpa, eu sou a kate..

Eu- Queres vir até minha casa e contares-me o se passa?

Kate- Nao quero incomodar, tenho de ir.

Eu- Toma, está aqui o meu número de telemóvel alguma coisa liga. - Entreguei um papel.

E desatou a correr para longe até que a deixei de ver..

Cheguei a casa sem o David, ele ainda não tinha chegado por isso fui tomar um banho rápido.

Uns 15 minutos depois saí da casa de banho e ouvi barulho vindo lá de baixo, percebi logo que o David tinha chegado.

Peguei num top preto e nuns calções de cintura subida e nos air force brancos e dei um jeito no cabelo.

De seguida desci as escadas em direção á cozinha.

Eu- David, o pai?

David- Ainda não veio, vou ligar lhe.

Eu- Está bem, eu vou por a comida nos pratos. - Hmm era lasanha.

David- O pai está a operar um senhor e não volta hoje..

Estamos agora no carro até ao ponto de encontro.

**
Já estávamos à meia hora no bar e estava a ser muito divertido.

Bianca- eu vou buscar bebidas para todos. - Disse aos gritos para que se ouvisse. - Alguém se oferece a ajudar?

Josh- Eu vou. - O Josh tinha uma paixão pela Bianca desde o segundo ano.

Eu- Foste rápido a responder. - Disse e todos rimos.

Levantaram-se e foram em direção ao balcão. Decidimos ir dançar.

Alicia- Está muito calor aqui. - Disse abanando as mãos em direção á cara para fazer vento.

Eu- Concordo. Vou lá fora apanhar ar vens?

Alicia- Vou ali, eu já vou ter contigo.

Eu- Está bem. - Saí fui em direção á porta.

Senti alguém tocar me no braço. Era um rapaz com cabelo preto, olhos castanhos, moreno e um sorriso lindo.

Eu- Quem és tu?

X.x.x- Mason.. e tu?

Eu- Bella...mas porquê?

Mason- Eu estava a olhar para ti à algum tempo, como és linda..

Eu- Oh obrigado. - Disse sorrindo.

Mason- Queres dançar um pouco?

Eu- Está muito calor ali dentro.

Mason- Anda. - Ele esticou a mão e levou me para dentro do edificio de novo.

Ele agarrou me na cintura e meteu a cabeça entre o meu pescoço e o meu ombro. Ouve uma faísca entre nós assim que o vi.

Fomos para a pista dançar e depois de uns quantos copos já eram umas 4:27 da manhã e o meu irmão quis ir embora.

David- Vá anda para casa.. - Disse me segurando o meu braço para não cair.

Eu- Mas ja?- Disse fazendo cara triste. - Pronto okay.

David- Sim, vamos.

Despedi me de todos e fomos para casa.



Desculpem se está pequeno é que estou a tentar escrever uma fic suficientemente boa para vocês...

#Mrs.Hood

Nem tudo é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora