5° Capítulo

27 4 1
                                    

Ainda estava a tentar perceber o que me tinha acontecido, mas sinto tantas dores de cabeça que nem consigo pensar.

Estava a olhar pela janela, quando ouço a porta a ser aberta. Uma enfermeira com cara de enjoada entra.

X.x.x- Você puderá sair já hoje. - Disse fria.

Eu- Posso saber o seu nome ao menos? - Disse continuando a olhar para a janela.

X.x.x- Sou a Sofia, muito prazer.

Eu- Ah está bem. - Disse ignorante. - Pode me contar ao menos o que aconteceu? É que não me lembro de nada.

Sofia- É por causa da anestesia. - Oh a sério? Eu nao sabia disso. - Vão contar-lhe tudo quando chegar a casa.

Eu- Sabe do meu pai?

Sofia- A.. Não..sei..dele..- Gaguejou.

Aquela tem alguma coisa estranha. - O meu subconsciente lança.

Finalmente iria sair daqui, e quando chegar a casa finalmente irei saber o que aconteceu.

A enfermeira volta a sair, e outra figura volta a entrar. Desta vez era Mason. Esperem.. Mason? O que é que ele está aqui a fazer?

Mason- Sentes-te melhor? - Disse aproximando-se.

Eu- Na verdade, nem sinto nada. - Estava apenas tudo dermente. O que estás aqui a fazer?

Mason- Vim ver se estava tudo bem contigo. - Disse sorrindo amávelmente. Ai aquele sorriso lindo. Pára Bella!

Eu- Contas-me o que aconteceu? É que com a anestesia não me lembro de nada. - Ri.

Mason- Okay.. Então é assim..

Ele contou-me o sucedido e eu confesso que continuei confusa.

*2 Semanas depois*

Estava agora em casa, com o David. Estávamos a ver American Horror Story e o telefone toca.

#ChamadaOn

Eu- Estou, quem fala?

X.x.x- Sou eu Bella. Estás bem?! - Reconheci a voz, era o meu pai.

#ChamadaOff

Eu desliguei porque ele nunca está presente em nada, e eu não falo com ele desde que fui para o hospital e ele estando lá a trabalhar, nem foi ver como estava.

P.O.V David

Eu- Quem era, Bella? - Estranhei o porquê de ela desligar rapidamente.

Bella- Era o pai. - Disse.

Eu- E porque desligaste? - Fiquei confuso..

Bella- Se estivesse preocupado voltaria a ligar. Vou para o quarto. - Disse levantando-se do sofá.

Acho que ela já percebeu a história, a Bella não é burra, ela entende bem as coisas. Mas, mesmo assim não vou dizer nada.

Por muito que custe mentir á minha irmã, eu não lhe posso contar. Mas quando o fizer eu irei por em ação o meu plano.

Amanhã é dia de escola, por isso, vou começar a preparar a mala.

Amanhã é segunda-feira, pior dia da semana.

Depois dos exames vêm finalmente as férias.

P.O.V Bella

Eu estou tão farta do meu pai! Finge que se importa, reclama de tudo, e é um sonso do pior! Ele nunca se importou connosco, isso não iria mudar dum dia para o outro.

Eu não estudo há séculos, preciso mesmo de rever a matéria. Amanhã é a ultima semana de aulas, e estou muito nervosa com os exames.

Peguei numa roupa confortável, fones, telemóvel e decidi ir correr para a praia ali perto da minha casa. Eu costumo estudar com áudios, gravo a matéria e depois enquanto corro vou ouvindo tudo.

Onde estará a Kate? Eu não a vejo á algum tempo. Vou ligar-lhe.

#ChamadaOn

Eu- Hey, está tudo bem?

Kate- Alo, sim e contigo?

Eu- Também.

Kate- Preciso de falar contigo. Estás em casa?

Eu- Eu vim há praia correr um pouco, mas..-

Kate- Vou aí ter, estou aí em 5 minutos.

Eu- Oh okay.. - Desliguei.

#ChamadaOff

Fui sentar-me um pouco porque já estava muito cansada, bebi um pouco de água, e fiquei a olhar um pouco para o mar.

Os cinco minutos passaram depressa, e a Kate tinha agora chegado.

Kate- Hey. - Sorriu. - Preciso de falar contigo.

Eu- Olá. - Sorri. - Sobre o que?

Kate- Eu queria agradecer-te pelo que fizeste por mim naquele dia, foste a única pessoa que eu soube que me podia ajudar. - Olhou para baixo.

Eu- É na boa. Mas e os teus pa.. - Ela olhou para mim com um tom magoado, e decidi não tocar no assunto.

Olá leitoras fofinhas

Qual será o plano do David?

E porque será que a Kate não se sente confortavel com o assunto dos pais?

Alguma dica? Se sim comentem em baixo.

Eu sei que está pequeno mas tenho andado muito ocupada a estudar para os testes.

Beijinhos

Mrs.Hood

Nem tudo é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora