— Katsuki já falei que é melhor você ficar em casa — Mitsuki falou alto com o filho que estava calçando o tênis.— já falei que não é hoje meu cio, é daqui a três dias — ele terminou de arrumar o tênis e se levantou — mas que merda.
— eu tô preocupada seu pirralho idiota — ela falou irritada e deu um tapa na cabeça do filho.
— eu sei mas como eu disse não é hoje — Katsuki se virou e abriu a porta — até mais tarde velha.
— qualquer coisa me liga então — ela falou e Katsuki saiu — tô falando sério! É para me ligar pirralho!
Ela falou alto para Katsuki ouvir, o loiro andou para fora do quintal e logo já estava andando pelas ruas.
O curso da U.A não era muito longe de sua casa então Katsuki sempre vai andando.
Só falta 6 meses para a formatura de heróis profissionais, quando tem que fazer estágio Katsuki tem feito apenas com best jeans atualmente o herói N°2 que já é literalmente seu chefe porque Katsuki vai ser contrato pela empresa do herói assim que terminar o curso.
Katsuki chegou nos portões do curso e logo foi avistado pelo seus amigos mas conhecidos como bakusquad.
Esperaram ele se aproximar mais e então o cumprimentaram, foram todos juntos para a sala enquanto conversavam.
Katsuki mudou muito na sua personalidade mas nem tanto também, mas as vezes ainda dá umas surtadas dependendo da situação.
— já estamos no meio do ano — Mina comentou — o tempo passou voando.
— concordo — Katsuki falou — só mais 6 meses e finalmente vamos ser heróis profissionais.
— tô animadão para isso — Sero falou animado.
— quem não está? — Denki falou sorrindo.
— é verdade, todos do terceiro ano estão surtando com a formatura chegando — Kirishima falou.
— já pegaram o boletim de vocês? — Mina perguntou.
— sim — Kirishima e Katsuki falaram.
— não — Denki e Sero responderam.
Chegaram na sala e foram para seus lugares que são perto um dos outros.
Mina senta na primeira cadeira ao lado da parede, Katsuki atrás dela, Denki atrás de Katsuki, Sero senta do lado esquerdo de Mina na segunda fileira e Kirishima atrás dele.
Minutos depois ficaram em silêncio já que o professor Mic entrou na sala e começou a aula.
Já no intervalo Katsuki quis ir ao banheiro, como as vezes pode ser perigoso alfas e Ômegas juntos, os banheiros são separados em 4.
A/B/M - Alfas e Betas masculinos.
A/B/F - Alfas e Betas femininas.
O/M - Ômegas masculinos.
O/F - Ômegas femininas.Katsuki sendo um Ômega teria que ir no O/M que é o banheiro certo dele.
Ele entrou no banheiro e em seguida na cabine, segundos depois ele ouviu alguém entrando também e então começou a sentir cheiro de feromônios de Alfa.
O cheiro foi forte e atingiu com força Katsuki, o coração do Ômega acelerou não por medo e sim porque o cheiro foi forte, ele logo saiu da cabine e viu um garoto de cabelos cinzentos e com a pele um pouco bronzeada.
— seu arrombado de merda — Katsuki falou irritado — aqui é o banheiro para Ômegas, não pode sair entrando aqui e recolha seus feromônios fedorentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca - TodoBaku
FanfictionA falta de controle em momentos como o cio acaba trazendo complicações para Katsuki mas e se com esse mesmo erro também trouxer uma futura família feliz? ABO - Heróis OBS: Apesar da história ser de heróis não sei se vai ter cenas de batalha mas vo...