Katsuki começou o dia arrumando o quarto e trocando o curativo em seguida.
Seus pais foram trabalhar e ele foi arrumar a casa como fazia todo domingo de manhã.
No almoço preparou carne assada e alguns acompanhamentos, depois de fazer tudo que tinha em mente se sentou e almoço enquanto assistia tv.
Pegou o celular para ver a hora e era 14h26 da tarde, depois de comer passou a tarde toda deitado vendo filmes.
E quando faltava 40 minutos para às 18h ele se levantou e foi se arrumar.
Às 17h50 seus pais chegaram e viram que a casa estava com cheiro de carne.
Masaru foi direto para cozinha comer por estar com fome e Mitsuki foi ver se o filho estava em casa.
Ela deu um toque na porta e entrou, Katsuki estava arrumando o cabelo enquanto olhava no espelho.
— vai sair? — Mitsuki perguntou e Katsuki olhou para trás.
— sim — ele falou e olhou novamente para o espelho.
— com seus amigos de novo? — ela perguntou se encostando na porta.
— com o Shoto — ele falou e Mitsuki olhou para ele surpresa.
— Shoto? O Shoto Todoroki?
— e tem outro?
— ele te chamou para sair?
— sim
— e você aceitou? — Katsuki olhou para ela novamente com uma sombrancelha levantada — é que eu não achei que você fosse querer sair com alguém, você sempre falava que não queria ninguém e que não precisava de ninguém.
— e realmente não preciso — Katsuki pareceu pensar um pouco — mas dele eu preciso dês de que ganhei essa marca.
— bom você tem razão — ela falou.
— tirando ele, não preciso de ninguém — ele falou e pegou o celular e viu a mensagem de Shoto "tô chegando" — já tô indo, não sei que horas eu volto.
— toma cuidado por aí — ela falou e Katsuki desceu as escadas e foi para fora, sem nem ver o pai na cozinha.
Quando chegou do lado de fora viu que Shoto estava virando a rua e então se aproximando dele.
— você está lindo — Shoto falou de primeira e Katsuki se sentiu envergonhado.
Estava com uma calça jeans azul claro e uma blusa preta, já Shoto estava com uma calça preta e uma blusa preto de manga longa e nas costas tinha uma mochila.
— pra que ela mochila? — Katsuki perguntou curioso.
— vamos precisar das coisas que estão aqui — ele falou e começou a andar até o ponto que tem perto da casa do loiro.
— você realmente não vai me falar onde vamos? — o Ômega perguntou se aproximando do Alfa e caminhando ao lado dele.
— não — ele foi curto na resposta e Katsuki franziu as sobrancelhas irritado — não fique bravo.
— não tô bravo — ele falou cruzando os braços e parando no ponto de ônibus.
— Katsuki você não consegue mentir para mim — Shoto falou sorrindo.
— cala a boca meio a meio — Shoto sorriu e fez sinal para o ônibus e então subiram.
*
Chegaram no local mas mesmo vendo o lugar onde estavam estrando Katsuki não sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca - TodoBaku
Fiksi PenggemarA falta de controle em momentos como o cio acaba trazendo complicações para Katsuki mas e se com esse mesmo erro também trouxer uma futura família feliz? ABO - Heróis OBS: Apesar da história ser de heróis não sei se vai ter cenas de batalha mas vo...