/eu só ia postar um capítulo por dia, mas como eu terminei a história vou postar de uma vez/
Shoto e Katsuki voltaram para dentro, depois de Shoto praticamente implorar para o Ômega.
Pararam perto da mesa e Shoto puxou a cadeira sinalizando que era para ele sentar logo.
Katsuki foi até lá e se sentou, Shoto se sentou ao lado dele um pouco mais próximo.
Mitsuki e todos ali repararam que Katsuki estava coberto dos feromônios de Shoto.
Enji olhou para o filho mais novo e em seguida para Katsuki.
— Katsuki, me desculpa pelo meu jeito de falar — ele falou e os dois olharam para ele — não me expliquei direito eu quis dizer que me preocupo que vocês estraguem suas vidas mas pelo visto vocês estão dando conta dos problemas.
— me desculpa também, eu exagerei — Katsuki falou e Mitsuki olhou para ele surpresa por ouvir o filho dizendo essas palavras.
— então vamos nos dar bem a partir de agora — Rei falou sorrindo — Katsuki se você tiver alguma dúvida pode vim falar comigo de Ômega para Ômega — ela falou gentil.
Katsuki gostou de ouvir aquilo, afinal ele não sabia muita coisa sobre ser Ômega, sua mãe e pai são Alfas então Katsuki nunca teve muitas explicações para suas perguntas.
— obrigado, realmente tenho algumas perguntas mas podemos falar disso outra hora — Katsuki falou sorrindo de volta para ela.
— então quando quiser conversar é só você vim pra cá — ela falou e tomou um pouco de suco.
— ok — Katsuki voltou a comer.
Depois disso foram conversas aqui e ali com todos, depois do almoço os pais deles ficaram na cozinha conversando e Katsuki e os irmãos Todoroki foram para sala.
— então Katsuki — Fuyumi falou — você tem alguma coisa que gosta de fazer no seu tempo livre?
Shoto e Katsuki estavam sentados juntos, Katsuki estava aproveitando para ficar perto do Alfa o máximo possível por causa dos feromônios.
— eu gosto de cozinhar — o Ômega respondeu e Fuyumi sorriu.
— eu também gosto, podemos fazer uns pratos algum dia — ela falou animada.
— claro — Katsuki falou.
Katsuki estava se sentindo envergonhado em estar tão aberto assim com alguém, até agora ele só estava sendo sincero com Shoto mas ele gostou bastante dos irmãos do Shoto e queria ficar próximo deles estão decidiu ser legal.
— agora ele deve vim muito aqui Fuyumi então você vai ter muitas oportunidades de cozinhar com ele — Toya falou sorrindo.
— é verdade — Natsuo falou rindo também — Katsuki como é poder sentir todas as emoções do Shoto?
Katsuki olhou para o Alfa e em seguida para eles novamente, Katsuki conseguia sentir todos os sentimentos que Shoto sentia agora mas lá no fundo Katsuki também sentia a raiva, o medo, a angústia e o ódio pela família mas ao mesmo tempo um amor gigante por todos.
Katsuki não sabia o que aconteceu naquela família mas sabia que não foi fácil para Shoto.
Afinal Katsuki se perguntava (por que ele tem medo de ficar nessa casa? Por que ele tem raiva deles? Por que ele continua morando aqui se não gosta daqui?) mas também não queria ser intrometido na vida do Alfa.
Eles não tem nenhum tipo de relacionamento então ele não pode sair perguntando tudo que quiser.
— é pesado — Katsuki falou e Shoto olhou para ele — mas eu consigo aguentar o peso dele — Katsuki falou e Shoto entendeu que Katsuki consegue sentir até os sentimentos mas profundos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca - TodoBaku
FanficA falta de controle em momentos como o cio acaba trazendo complicações para Katsuki mas e se com esse mesmo erro também trouxer uma futura família feliz? ABO - Heróis OBS: Apesar da história ser de heróis não sei se vai ter cenas de batalha mas vo...