No final da aula parecia que a fofoca já tinha corrido por quase toda a escola.
Muitos estavam olhando e cochichando sempre que Katsuki ou Shoto passava.
(Se a gente falando que eu deixei ele me marcar e mesmo assim estão comentando, imagina se soubessem que estávamos fora de si) Katsuki pensou enquanto passava pelos corredores junto de Kirishima e Mina.
Denki e Sero teriam que ficar na sala para falar com Aizawa sobre suas provas.
(Sábado já é amanhã) Katsuki continuou pensando, estava tão distraído que nem estava ouvindo o que seus amigos falavam (isso é tão estranho, porque agora mesmo se a gente não quisesse nada um com o outro não teríamos opção alguma, e quando terminarmos o curso? Ou quando começarmos a trabalhar? O trabalho como herói profissional as vezes é o dia inteiro, eu teria que ir até ele ou ele vim até mim durante a noite? E que horas teríamos descanso?)
— Katsuki — Mina colocou a mão no ombro do loiro e ele olhou para ela.
— sim? — ele perguntou olhando para ela.
— estavamos perguntando se você quer sair com a gente amanhã? — Kirishima perguntou.
— ah clar- — ele se interrompeu — na verdade não vai dar — ele falou e os dois olharam para ele esperando o motivo de não poder — vou conhecer a família do meio a meio amanhã.
— hummm — Mina falou sorrindo — olha ele, indo conhecer a família do namoradinho.
— mas que fofinho — Kirishima falou também sorrindo — nunca achei que falaria isso mas — Kirishima olhou para Mina e os dois sorriram juntos — eles crescem tão rápido! — os dois falaram alto já do lado de fora da escola.
— vão a merda — Katsuki falou — vocês é que deviam crescer e se assumir logo — Katsuki falou e foi pisando forte se afastando dos dois — idiotas!
Mina olhou para Kirishima assim como Kirishima olhou para Mina e sentiram os rostos ficarem vermelhos.
— eu te levo em casa — Kirishima deu um chute na bunda da vergonha e falou sorrindo para Mina.
— tudo bem — Mina sorriu de volta e começaram a caminhar para a direção oposta de Katsuki.
*
Katsuki chegou em casa e logo viu sua mãe e seu pai vendo um filme.
— cheguei — Katsuki falou e os pais dele acenaram — Shoto falou que os pais dele também querem conhecer a gente — Katsuki falou se sentando na poltrona — falei que amanhã estava de boa.
— tá bom — Mitsuki falou.
— ele me mandou mensagem e falou que a gente pode ir amanhã na hora do almoço, ele também me mandou o endereço para caso a gente tenha esquecido o caminho — Katsuki falou e se largou na poltrona e pendurou as pernas no braço do sofá.
— eu lembro sim — Masaru falou.
— os pais dele aceitaram de boa? — Mitsuki perguntou
— sei não, não perguntei — o Ômega falou e Mitsuki olhou feio para ele que simplesmente ignorou.
*
No dia seguinte Katsuki já estava pronto para irem até a casa do Alfa.
Colocou uma calça jeans preta justa, uma blusa branca e o casaco azul de zíper que é do Shoto ou era já que Katsuki não pretende devolver.
Colocou o tênis preto e branco e esperou do lado de fora da casa.
— por algum motivo tô nervoso com isso — Katsuki falou consigo mesmo — se não gostarem de mim foda-se também, tô me preocupando atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca - TodoBaku
FanfictionA falta de controle em momentos como o cio acaba trazendo complicações para Katsuki mas e se com esse mesmo erro também trouxer uma futura família feliz? ABO - Heróis OBS: Apesar da história ser de heróis não sei se vai ter cenas de batalha mas vo...