No dia seguinte Shoto levantou um pouco mais cedo para tomar café com sua família.
Chegou na cozinha e se sentou, sentiu o olhar de todos em si e olhou para eles confuso.
— o que foi? — ele olhou para Toya — e o que você tá fazendo aqui?
— dormi aqui ontem — Toya respondeu — e você está marcado com feromônios.
— o Katsuki te marcou com o cheiro dele? — Rei e Fuyumi perguntaram juntas.
— sim, ontem quando deixei ele na casa dele — Shoto respondeu e começou a comer.
— como foi o encontro ontem? — Toya perguntou
— foi divertido, ele realmente gostou de ir patinar — ele olhou para seu irmão e depois para sua mãe que não tirava o sorriso do rosto.
— se pegaram? — Toya perguntou sorrindo.
— ele me deu um selinho — Shoto falou sem mentir e Fuyumi pareceu surpresa.
— eu sabia, ele gosta de você — Rei falou.
— como você sabia? — Fuyumi perguntou.
— ah gente, quem em sã consciência não iria surtar em ser marcado? Sabemos que não foi de propósito mas mesmo sendo um acidente ele teria surtado se fosse com uma pessoa que não tem nenhum pingo de sentimentos — Rei falou e olhou para o filho mais novo — devia trazer ele mais vezes aqui.
— vou falar com ele — Shoto falou e se levantou — já estou saindo.
— já? — Fuyumi perguntou — mas ainda falta 30 minutos.
— vou buscar meu Ômeg- — ele parou de falar e travou na porta da cozinha com a mochila nas costas — vou buscar o Katsuki — ele nem olhou para ninguém apenas continuou andando e foi para fora.
— ele tá apaixonado, definitivamente — Toya falou e sua mãe e irmã concordaram.
— pelo menos o Ômega aparenta estar também — Enji que até o momento estava em silêncio falou.
— verdade — Toya e Rei falaram juntos.
*
Katsuki estava terminando de escovar os dentes quando ouviu alguém bater na porta.
Mitsuki foi até a porta e assim que abriu o cheiro de seu filho foi na sua direção mas quem estava ali era Shoto.
— oi Shoto — ela falou e não comentou sobre o cheiro — veio buscar o Katsuki?
— sim senhora — ele falou dando um pequeno sorriso.
— KATSUKI, SHOTO ESTÁ AQUI — ela gritou e de longe ouviu o loiro gritar "estou indo merda" — ele está vindo.
— obrigado.
— quer entrar?
— não senhora, vou esperar aqui mesmo.
— tudo bem — ela deixou a porta aberta e entrou indo para a cozinha.
Katsuki foi até a cozinha e viu seus pais sentados na mesa terminando de comer.
— tô indo — ele falou e começou a ir para fora da casa — bom dia — ele falou para o Alfa que o olhava encantado.
Katsuki estava com a blusa do curso e por cima o casaco azul, Katsuki fechou a porta e começaram a andar.
O cheiro do Alfa estava em volta de Katsuki, qualquer um que chegar perto vai conseguir sentir isso.
— que tal um jogo? — Katsuki perguntou e Shoto olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca - TodoBaku
FanfictionA falta de controle em momentos como o cio acaba trazendo complicações para Katsuki mas e se com esse mesmo erro também trouxer uma futura família feliz? ABO - Heróis OBS: Apesar da história ser de heróis não sei se vai ter cenas de batalha mas vo...