capítulo 7

207 26 2
                                    

Chegaram na frente do parque e cumprimentaram uns aos outros.

Entraram e Mina já queria entrar em vários brinquedos, Mina andava entre Kirishima e Katsuki conversando com os dois.

Shoto andava ao lado de Katsuki, o parque estava um pouco cheio mas ainda dava para andar livremente por lá.

— vamos na montanha russa — Kirishima falou e concordaram.

Foram até lá e foram pagando e indo sentar.

Sentaram em duplas, Kirishima e Mina, Sero e Denki, Katsuki e Shoto. Shoto estava um pouco nervoso já que nunca tinha ido nesse brinquedo.

Depois de andar no brinquedo foram para vários outros, as vezes Katsuki negava em ir em alguns.

Já a noite eles ainda estavam no local e decidiram ir comer alguma coisa.

Estavam em uma lanchonete que tem dentro do parque, se sentaram juntos e ficaram conversando enquanto escolhiam.

— o que você quer comer? — Shoto perguntou para Katsuki que olhava o cardápio do local.

Os amigos do loiro olharam para os dois e depois se olharam com um olhar de "Katsuki aceitando que alguém pague alguma coisa para ele?"

— não tenho certeza — Katsuki falou e continuou olhando — o que você vai pedir? — perguntou e olhou para o Alfa.

— tava pensando no hambúrguer dublo — Shoto falou e apontou para o item no cardápio.

Katsuki olhou e viu que do lado tinha uma promoção para casal, dois hambúrgueres duplos, uma porção de batata frita da média e dois copos de refrigerante ou suco.

— então compra esse — Katsuki apontou pro cardápio mostrando para o bicolor, Shoto sentiu o coração acelerar um pouquinho mas acenou concordando.

— vão pedir agora ou ainda estão decidindo? — Shoto perguntou.

— vamos pedir — falaram.

— Kirishima vou te dar meu cartão e você compra para mim, não quero me levantar não — Mina falou e entregou o cartão para ele.

— vai querer o que?

— pode ser o mesmo que você — ela falou sorrindo, ele ficou vermelho e se levantou.

Ficou apenas Mina e Katsuki sentados, Katsuki estava de frente para a rosada que sorriu para ele.

— que foi? — ele perguntou levantando uma sombrancelha.

— ele tá super apaixonado — Mina falou ainda sorrindo, Katsuki se sentiu envergonhado e de longe Shoto olhou para a mesa deles — ele tá olhando para cá.

Mina falou rindo baixinho e Katsuki olhou para trás e viu que realmente o bicolor estava olhando, Katsuki querendo provocar deu um pequeno sorriso, Shoto olhou para frente e deu um pequeno sorriso.

(Como ele consegue ser tão lindo?) Shoto pensou e então começou a fazer o pedido.

— quando você ia falar que estava namorando? — Mina perguntou curiosa.

— a gente não pretendia contar para ninguém — Katsuki inventou.

— entendi — ela apoiou os braços na mesa — Kirishima me chamou para sair amanhã — ela falou envergonhada.

— sério? — Katsuki perguntou animado e acabou demostrando isso, a rosada sorriu vendo a animação do loiro e acenou para ele — até que enfim em, já estava na hora.

— a gente vai no cinema — ela comentou e Katsuki lembrou que também vai sair com o Alfa no dia seguinte.

— o Shoto também me chamou para sair amanhã — ele falou também apoiando os braços na mesa.

Marca - TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora