capítulo 2

302 24 2
                                    

- ele tomou o supressor? - Mitsuki perguntou, tentando se acalmar por dentro.

Até mesmo Masaru que é sempre calmo estava se segurando para não surtar.

- sim, faz efeito daqui uns minutos - a enfermeira respondeu.

- vamos para nossa casa - ela apontou para Shoto - e você vem com a gente, assim que fazer efeito o supressor você vai conversar com Katsuki e com a gente.

- sim senhora - Shoto falou tentando parar de chorar e então sentiu o cheiro de Katsuki, o loiro estava sentindo a preocupação do Alfa e então soltou feromônios para acalmar ele, funcionou quase de imediato, as lágrimas foram parando aos poucos.

- vai buscar as coisas deles - ela falou com Masaru.

Ele não falou nada, estava com raiva e era melhor ficar calado, Aizawa foi junto dele.

Aizawa e Masaru pararam na frente da porta e Aizawa saiu entrando na sala, já sabia que estavam sem professor.

Os alunos olharam para o professor e viram Masaru parado na porta olhando para eles.

- todos sentados - Aizawa falou e todos foram para seus lugares.

Aizawa foi até a mesa de Katsuki e juntou os materiais do Ômega.

- professor o Katsuki tá passando mal? - Mina perguntou ao ver o professor guardando as coisas do amigo - ele sumiu depois que foi no banheiro.

- ele está indo para casa - Aizawa falou - os pais dele vinheram levar ele.

- o senhor é pai dele? - perguntaram para Masaru que acenou sorrindo para eles.

- sim - fizeram uma expressão surpresa, já que eles não se pareciam em nada - Katsuki não parece comigo né? - Masaru riu e concordaram - ele puxou a beleza todinha da mãe.

- wow - alguns falaram.

Aizawa foi até a mesa do Todoroki e começou a pegar as coisas dele também.

- o Todoroki também está passando mal? - Izuku perguntou preocupado.

- ele também vai ter que ir embora mais cedo - o professor falou e saiu da sala junto de Masaru.

- o que tá rolando? - alguns perguntaram.

- ei pessoal - Mineta falou alto e olharam para ele - Katsuki está saindo da escola - ele apontou para a janela e todos foram até lá olhar.

Viram Katsuki andando até um carro preto e em seguida Shoto logo atrás dele um pouco afastado andando ao lado de Mitsuki.

- é a mãe do Katsuki - Izuku falou.

- por que estão saindo juntos? - algumas pessoas perguntaram.

- quem sabe? - Mina falou - será que alguma coisa aconteceu?

- vamos perguntar pelo grupo e se eles não responderem a gente pergunta quando voltarem - Jiro falou.

Eles viram Masaru entrando no carro e em seguida o carro começou a andar.

- agora fiquei curiosa e preocupada - Mina falou.

- eu tô preocupada - Uraraka, Momo e Tsuyu falaram.

Os meninos concordaram falando que também estavam preocupados

*

Na enfermaria a enfermeira limpou e colocou um curativo na nuca de Katsuki.

Katsuki começou a recuperar a consciência e sentiu uma dor chata na nuca e então lembrou do que aconteceu.

O coração do loiro acelerou e então começou a escutar o pessoal em volta o chamando.

Marca - TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora