Capítulo 6: Pesadelos

30 5 0
                                    

"It's like the walls are crumbling"

- Shawn Mendes

「---」

Eu estava sozinha naquela mesma floresta densa de antes, envolta por uma neblina espessa. O vento gelado corta a minha pele, e cada passo na neve profunda ecoa no vazio. De repente, ouvi uma voz distante, como alguém conhecido, chamando pelo meu nome. Contra meu instinto, segui o som, sentindo uma presença se aproximar.

- Adam? - Chamei, tentando enxergar através da escuridão a minha frente - Adam, é você? Estamos todos procurando por você.

A voz apenas continuava me chamando, deixando a urgência de querer encontrá-lo logo.

Quando cheguei a uma clareira, a voz desapareceu, e o silêncio tomou conta. O frio se intensificou, e aquela mesma figura esquelética emergiu da escuridão, seus olhos brilhantes como brasas. O Wendigo era imenso, chegando alcançar quase 4 metros de altura, mas sua aparência frágil escondia sua fome insaciável e aterradora. Tentei correr, mas meus pés pareciam presos na neve, incapaz de me mover enquanto a criatura se aproximava lentamente.

Ele imitava a minha voz enquanto chegava mais perto, sussurrando meus medos antigos, prometendo o fim em um toque gelado. A cada passo, o cheiro de podridão e morte se torna mais forte, até que ele chegou perto o suficiente e ergueu sua mão com garras. Senti o pânico tomar conta.

Despertei no meio da noite com o coração disparado, mas com a sensação de que ele ainda estava ali, espreitando nas sombras.

Assustada, olhei aos arredores. Saí da cama e disparei em direção a sala, onde Axel está dormindo. Eric tinha apenas mais um quarto e Axel praticamente me obrigou a ficar no quarto enquanto ele dormiria no sofá-cama de Eric.

Desci as escadas rápido, o mais silenciosa que consegui, encontrei Axel enrolado à coberta, envolto em um sono profundo. Deixei que ele dormisse, me sentiria mal se interrompesse o seu sono - parece estar muito bom. Fui até a cozinha e enchi um copo com água. Bebi de maneira desesperada.

"Ainda estou aqui."

Respirei fundo. Deixei o copo na pia e retornei para o meu quarto. Observei a rua vazia pelas frestas da cortina da janela. Enquanto observava a noite lá fora, me perguntava o porquê de estar sonhando com essa criatura. E todas as duas vezes eu morri... Espero que isso não seja nenhum spoiler do que pode me acontecer.

Voltei para a cama e verifiquei se tinha alguma mensagem. Nada.

Eric mandou uma mensagem para o grupo dizendo que eu estava em Redlog Pines e marcou um encontro com o grupo em um café, no centro.

Abri o aplicativo de fotos e abri o vídeo da câmera de corpo do Alan. Assisti e reassisti tantas vezes que perdi as contas. Será que Alan ainda se lembra de mim? Ele sabe algo sobre o paradeiro do Jake? Acho que eu deveria ir até Duskwood e conversar um pouco com o Alan.

Fiquei encarando a máscara do Jake por mais um tempo. Confesso: encarei aquela máscara até pegar no sono novamente.

Despertei na manhã seguinte com um pouco de dor de cabeça. O sol da manhã iluminava um pouco o quarto, se infiltrando por entre as frestas. Fiz um coque meio frouxo antes de descer para a cozinha.

- Bom dia! Finalmente você acordou. - Axel cumprimentou ao me ver entrando na cozinha. Eric estava preparando ovos mexidos e bacon.

- Que horas são? - Perguntei meio confusa.

- Quase dez. - Axel respondeu, esperando a cafeteria passar o café.

Considerando a ocorrência no meio da madrugada, ainda acordei bem cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonvale - A PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora