"Sometimes, all I think about is you
Late nights in the middle of June
Heat waves been fakin' me out
Can't make you happier now"「–––」
Eu estava lutando contra a vontade de ligar para Axel e contar o que estava acontecendo, mas eu não podia jogar isso em cima dele, acabar com a sua diversão, o fazer passar horas no meu apartamento revisando pistas. Eu não iria fazer isso de novo.
Axel só ficou sabendo sobre Duskwood depois que recebi uma chamada de vídeo do homem sem rosto. Eu fiquei tão aterrorizada que, mesmo após Jake ter me tranquilizado, eu fiquei assombrada com aquela imagem e não parava de imaginar aquela coisa invadindo o meu apartamento durante a noite. Ou melhor, aquele alguém.
Eu não gostava de pensar no Richy, era doloroso e mexia com as minhas emoções, o ódio se fazia presente junto com a culpa e... o "e se". E se eu tivesse ido me encontrar com ele? Eu morreria com ele naqueles túneis? Conseguiríamos sair?
Perguntas sem fim.
Voltei para o mundo real quando o meu celular vibrou na minha mão, a tela estava desligada, mas sabia que era Eric porque Axel apenas tem um celular, ele quase nunca o usa. E eu não tenho amigos, apenas conhecidos que estudaram comigo e eu interrompi o contato, apenas Axel tem o meu número.
Ele havia me mandado essa foto e perguntou o que isso poderia ser. Bom, na primeira vez que vi me lembrou um Walkie-Talkie, mas Eric disse que não havia como alterar a frequência. Ele perguntou o por que seu amigo teria um Walkie-Talkie no carro.
Por que ele desapareceria do nada?
Acho que Adam sabia que as coisas iriam sair do controle e meio que não nos deixou totalmente sem explicações.
Eric mencionou que o aparelho parou de reproduzir o som agudo quando ele o pegou do porta-malas, mas começou a soar o som agudo novamente quando ele se virou para trás. Estranho. Talvez ele reaja quando está apontado para uma direção específica?
Bom, eu sei o que fazer, sempre dá para encontrar respostas na Internet. Jake me disse isso uma vez...
O que você está fazendo?
Pesquisando
Sempre dá pra encontrar respostas na senhora InternetAh, claro.
Me sinto idiota por não ter pensado nisso antes.Talvez você só seja uma pessoa que prefere agir
Só um minuto.Certo, aparentemente, Vega se trata de um rastreador GPS que recebe e transmite um sinal. Ele reage à direção em que está recebendo o sinal, por isso ele parou de funcionar quando Eric o retirou do porta-malas. Fiz mais algumas buscas, me aprofundei, esse é um aparelho instigante, depois enviei o link do site para que Eric pudesse dar uma olhada com mais calma quando pudesse e o passei uma explicação básica sobre o dispositivo que ele estava segurando em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonvale - A Promessa
Fiksi PenggemarEssa não é uma história qualquer. Essa é a 𝐬𝐮𝐚 história.