"And when I'm back in Chicago, I feel it
Another version of me, I was in it
I wave goodbye to the end of beginning..."「---」
Eu havia dito que não tinha como as coisas ficarem pior, eu estava errada. E tudo só tende a piorar.
Um cara me agradeceu por supostamente ter buscado o amigo dele. Eu não sabia do que ele estava falando, então perguntei se ele tinha certeza de que estava falando com a pessoa certa. O homem, de olhos azuis e cabelos castanhos, conforme sua foto de perfil, me garantiu que o seu amigo o enviou o meu contato ao invés o dar uma explicação.
O meu peito estava apertado desde daquele "Oi 🙂", mas eu não podia deixar que isso tomasse conta de mim. Eu não podia deixar evidente que isso está mexendo comigo. Eu tenho que ser racional agora.
Se ele havia salvado o meu contato e considerando que eu sequer cheguei a conversar com alguém fora de Duskwood, exceto o Jake, Adam deve ter pego o meu contato quando a Lilly soltou aquele vídeo contendo informações minhas e do Jake, incluindo o meu número de telefone, foi por isso que aquelas pessoas vieram me atacar com mensagens odiosas. Essa é a minha única explicação sobre o Adam ter o meu contato salvo. Ninguém do grupo mencionou algum Adam antes.
Então um número que não reconheci me ligou, fiquei com receio, mas atendi. A conexão estava horrível. Acredito que era o amigo do cara que está falando comigo. Eu não entendi muita coisa do que ele disse, a pessoa atrás da linha perguntou onde eu estava e disse algo sobre ter avistado alguma coisa nas árvores e mencionou Greenside. Eu não fazia ideia do que ele estava falando, ele desligou após um pedido de desculpas. Acho que ele quis dizer que não conseguiria chegar na tal Greenside, seja lá onde isso fica.
O homem, com quem eu estava conversando, estava se despedindo quando eu retornei para o chat.
Ei, espere.
Digitei rapidamente, ainda um pouco confusa com o que aconteceu segundos atrás.
Eu contei o que aconteceu e o que eu havia compreendido. O homem me confirmou que poderia sim ser o seu amigo. Ele decidiu dar uma olhada pelo tal Greenside e me pediu para esperar um momento. O homem retornou após eu enviar três mensagens e ele não ter respondido. Ele disse que havia tropeçado em uma pedra. Devo admitir, eu soltei uma risadinha quando li isso.
Meu companheiro por trás da tala disse que estava começando a achar que tudo isso não passava de uma grande brincadeira do amigo e acha que eu estou envolvida. Respondi que não estava sabendo de nada. Pensei em descontrair um pouco e até soltei uma piada.
Ele me perguntou se eu sou de Redlog Pines e eu respondi que nunca havia ouvido falar sobre tal lugar. Ele achava que eu fosse residente, considerando as circunstâncias... Então ele começou a me contar sobre a famosa Greenside: que nada mais é do que uma montanha; o mirante fica acima e o estacionamento logo abaixo. E se o Adam, por alguma razão, decidiu subir o mirante? Compartilhei esse pensamento com o rapaz e ele negou pois, se ele tivesse subido, o carro dele estaria no estacionamento.
Seu amigo me ligou uma segunda vez, em vídeo dessa vez.
Eu confesso que essa ligação me pegou completamente desprevenida. Eu não sabia o que dizer, como agir ou reagir, eu não entendia sobre o que ele estava falando, mas tenho certeza de que este é o Adam. Ele parecia tão assustado e... eu vi o pavor nos seus olhos. Ele mencionou algo sobre ter visto alguém nas árvores, acho, a ligação estava horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonvale - A Promessa
Fiksi PenggemarEssa não é uma história qualquer. Essa é a 𝐬𝐮𝐚 história.